Porquê?

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Já referi várias vezes que somos o alvo a abater na presente época. Investimos muito, estamos mais fortes, estamos a assustar as hostes corruptas nortenhas e nem tudo parece tão garantido para eles como foi em outros anos.

E por sermos o alvo a abater, temos assistido a um novo tipo de infracção: marcar golo. Foi assim contra o Leixões (golo que daria o 2-0, marcado por Yebda), contra o Setúbal (golo que daria o 3-1, marcado por Suazo) e ontem à noite. 3 golos limpos anulados, com influência directa nos resultados respectivos.

Só nestes 3 lances, vimos 6 pontos a voar...Materializavam-se numa diferença de 8 pontos neste momento, o que seria decerto um escândalo, o Presidente Bufas já estaria a ser contestado e o Juju estaria no olho da rua.

Sempre ouvi dizer que quanto mais se mexe na merda, pior cheira. E infelizmente parece que também nos sujámos. Termo-nos lançado contra a corrupção e a favor da verdade desportiva, o que contende directamente com os interesses sujos e indignos da corja nortenha, só poderia dar nisto. Roubo após roubo, estamos a ser castigados, como se os criminosos corruptos fossemos nós. Quanto mais queremos e podemos fugir, mais nos prendem.

E o que faz o Sr. Secretário de Estado do Desporto? Continua a achar que não deve intervir? Ou não lhe interessa a verdade desportiva? Se para si é indiferente, demita-se...E mete uma cunha à direcção da agremiação azul.

Tenho muita pena de ver um clube como o Benfica a caminhar na teia nojenta que o corrupto teceu. E temo até (como aliás já se verifica) que sejamos prejudicados de cada vez que tentarmos lutar contra este estado de sítio.

Mas uma coisa há que me conforma e alenta: nós somos o Benfica, companheiros! E os outros são os corruptos, que querem ganhar de qualquer maneira, para poderem dizer que ganham.

Se tiver de ser contra tudo e contra todos, assim será! A luta adivinha-se dura. Cá estaremos para a travar.

Força BENFICA!

P.S. Ouvi na Antena1, nas notícias das 24h, que o Benfica está a ponderar processar criminalmente a equipa de arbitragem porque o Shéu verificou que da ficha de jogo constava a expulsão do Nuno Gomes, sem que este se tenha cruzado ou dirigido a qualquer dos árbitros. Veremos os desenvolvimentos que se seguem.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.