Tempos de crise (de carácter)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E eis que a palhaçada continua, com repetidas tentativas de criar instabilidade no Benfica e com endeusamento (encomendado, só pode...) do clubezeco do Norte e seus jogadores.

Nesta semana, o "jornal" Record (...de estupidez) tinha como manchete que Cardozo tinha entornado o caldo... Como já estou habituado a estes títulos sensacionalistas, decidi investigar (não comprei o jornal, descansem...). Pois bem, os jornalistas perguntaram ao jogador por que é que não joga mais. Ele respondeu, de forma ordeira, calma, com respeito pelo treinador, sem expressão de menino birrento (ao contrário de outros), que não sabia qual a razão e que o treinador está a fazer jogar outros jogadores que ele crê renderem um pouco mais no relvado. Disse ainda que está a treinar muito bem com os companheiros e que espera jogar um pouco mais.

Este jornaleco é o 24Horas dos diários desportivos, como se pode ver...

Nesta resposta, só vislumbro humildade, confiança no treinador e reconhecimento de que é preciso continuar a trabalhar.

Onde é que está o caldo entornado? Estes "jornalistas" acham que somos todos burros?

Já se a notícia fosse sobre o FC Porco, assistir-se-ia ao endeusamento do monstro verde, que raras vezes se lembra que há mais 10 da sua equipa a quem passar a bola (e só não digo 13 porque, por agora, os árbitros ainda não podem marcar golos). O que vale é que só neste campeonatozinho é que jogadores como este dão nas vistas. Vejam o que aconteceu ao mágico Quaresma... Bem, já ganhou um prémio desde que lá está...

E o Burro Alves? Ninguém fala dele porquê? Ao que sei, ele só faz daquelas entradas dentro de campo... Não sei por que raio têm medo de falar da maneira desta besta jogar. E parece que ontem deu mais uma joelhada nas costas de um adversário. Mas o Binya é que é um jogador violento. Não há paciência...

Enfim, assim vai o futebolzinho por cá. Mais do mesmo, sem surpresas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente esta é a realidade que se vive em portugal num dia o Boi é branco no outro já é preto como disse um dia o Koeman.A mim nada me espanta o que esses pasquins dizem eles servem o patrão.quando ao Bruno Alves nem vale apena dizer nada são tantas e tantas, que como dizia o nosso director de comunicação existem os bons jogadores os maus e os afortunados, tá tudo dito.

Anónimo disse...

Reparem neste jornalismo "sério" no mesmo jornal, no mesma edição:

- No Name preso por tráfico;
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=4AF29965-749D-448B-A287-FCD5D1B45624&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

- Morte combinada em jogo do Porto;
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1102D136-E2D4-43E3-8953-B4C51CACCDA9&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

Por que é que dizem No Name num caso,e no outro não dizem "Elemento dos Super Dragões" acusado de....??!!!

É o Jornalismo sério que temos no nosso pais de MERDA!!!

Anónimo disse...

Algém viu a notícia na sic, do resumo do Estrela-Porco??!!

Que nojo...!!

O comentador da notícia, faz referência ao penalti, que ficou por marcar a favor do Porto...mas não disse nada do golo deles que nasce de uma falta que deveria ser ao contrário, entre outras coisas...e depois ainda tem o desplante de dizer o Super Herói Hulk...é mesmo filho da puta...só lhe faltava estar com a camisola dos porcos vestida...!!

Boicote à merda da sic...que faz noticia 1 episódio que se passou com 1 equipa de futsal de uma casa do Benfica...mas nem uma referência ao que se passou, co a equipa de futsal em Gondomar, em que existem imagens...!!

O Benfica devia proibir a entrada destes filhos da puta...avençados de merda...isto está uma nojeira, nunca antes vista no nosso país!!!

Vai ser preciso haver outro 25 de abril neste pais, para isto ir para a frente!!

BENFIQUISTAS: Vámos todos mandar emails para a sic, para outros canais a reclamar...eles têm que sentir a nossa força!!

Se não fizermos nada, daqui a pouco..."CAGAM-NOS ME CIMA!!"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.