A vergonha num futebolzinho miserável

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Depois de ver esta imagem, em que Miguel Vitor está deitado no chão, lesionado, com a testa encostada à relva, sem hipóteses de ver a bola, alguém tem coragem de repetir que é falta? Como é que em lances em que, por o remate ser feito muito perto do jogador, não se considera falta porque lhe era impossível desviar-se da bola e neste, com o jogador naquelas circunstâncias, apita-se falta?

Depois deste atentado, valerá a pena investir em jogadores? A imprensa espanhola noticia hoje que Reyes fica mais 4 anos entre nós... Não consigo expressar euforia ou contentamento, não obstante tratar-se de um jogador conceituado, porque a escumalha está a destruir o futebol português (mais ainda). Se querem jogar sozinhos, aniquilando os adversários, assumam-no, cobardes.

Os estádios (muitos) continuam vazios, com tendência a piorar. Ninguém se questiona porquê? Não é a crise financeira, porque antes desta já as pessoas se tinham afastado. É a crise de carácter dos árbitros e a fome desventrada dos corruptos do costume, que tudo fazem para prejudicar.

Quem gosta de futebol, não vai ao estádio. Não... Simplesmente fica no quentinho a ver campeonatos estrangeiros na televisão.

Também era bom que acabassem com a treta da profissionalização dos árbitros. Já são pagos a peso de ouro (para não falar de frutas) para fazer a merda que fazem. Profissionalizar incompetentes, sem carácter nem coluna vertebral? Tenham juízo. De amadores vigaristas passávamos a ter profissionais vigaristas. Havendo ordem para prejudicar ou beneficiar, tanto faz treinar em horário pós-laboral ou a tempo inteiro. A subserviência manter-se-á.

E a FPF, ao invés de pensar em torrar mais milhões na organização de mais uma competição à custa dos contribuintes, empurrando o país para mais uma megalomania, deveria sim preocupar-se em levantar as calças e dizer "BASTA!" a Pintos, Oliveiredos e demais escumalha.

Sinceramente, começo a perder a esperança. Quem muda um relatório em sede da UEFA e quem com isso se compadece, para não prejudicar um clube assumidamente corrupto (se não o fosse teria interposto recurso...), não se pode importar com mais do que salvar a própria pele.

Quanto a nós, companheiros, continuemos a apoiar o nosso ENORME, porque mais nada nos resta, não permitindo que os dirigentes esmureçam ou enfraqueçam. O caminho é para a frente, venha quem vier.

1 comentários:

Anónimo disse...

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:

www.aguiasdobenfica.com,

uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social

www.aguiasdobenfica.com
SLB! Glorioso SLB!
Até já,
www.aguiasdobenfica.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.