Benfica 4-1 Clube que está a ser levado ao colo na 2ª Divisão porque o treinador é o Jorge Bosta

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A agremiação algarvia entrou relativamente bem no jogo. Marcou primeiro, podia ter feito o segundo, mas depois só deu Benfica.


Moretto - muitas culpas no golo sofrido, mas não se compreende como não está ali ninguém para limpar o lance. Um falhanço numa saída a um canto. Seguro nos cruzamentos. Mostrou também visão de jogo, proporcionando algumas jogadas perigosas de contra-ataque, com lançamentos à mão.

Miguel Vítor - bela exibição. Mais uma...

Luisão - uma única falha: não acompanhou o avançado que fez facilmente a recarga para golo.

Sídnei - abaixo do seu nível. Não pressionou o jogador que rematou no lance do primeiro golo e logo a seguir deixou o avançado cabecear com muito perigo. Surgiu bem na área algarvia, a fuzilar de cabeça para o 3º golo do Benfica.

Jorge Ribeiro - desconcentrado a defender. Falhou muitos passes a atacar. Marcou um golo com um forte remate num livre indirecto.

Carlos Martins - serviu Nuno Gomes no primeiro golo e só não fez outra assistência porque Cardozo falhou o golo. Mas continua a perder muitas bolas no miolo.

Katso - foi o patrão da equipa. Serviu Sídnei no terceiro golo. Só foi pena o golo falhado na cara do guarda-redes.

Filipe Bastos - exibição segura do miúdo. Cruzamento perfeito para Cardozo obrigar o guarda-redes a uma das defesas da noite.

Reyes - arrancadas fulgurantes, a mostrar mais ritmo de jogo para jogo. Forçou muitas faltas ao adversário. Rematou com perigo. Só faltou mesmo o golo.

Nuno Gomes - um excelente passe para Katsouranis, um remate para defesa difícil, um golo. A entrega habitual à equipa. Boa exibição.

Cardozo - ia marcando de cabeça e num remate após passe de Carlos Martins. Bom entendimento com os companheiros da frente.

Di Maria - entrou cheio de gañas e numa bela jogada podia ter servido um companheiro que estava em melhor posição. Maradona não gostou e abanou a cabeça, como quem diz: "passa a bola, Di!" Minutos depois, numa jogada de verdadeiro génio, fez o golo da noite, com um chapéu executado quase dentro da pequena área. Maradona delirou e bateu palmas e mais palmas.

Rúben Amorim - o jogo já estava decidido. Deu solidez ao meio-campo.

Maxi - o mesmo que Amorim.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.