Capa de jornal

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Recordem-me uma coisa: quando o clube corrupto do Norte vê perdoados penalties contra si, também tem direito a menção em primeira página num diário desportivo?

Dá muito jeito andar com a escumalha-jornalística-avençada bem controlada.

Como estas "pessoas" só vêem para o lado que lhes interessa, lembro que o Suazo foi, desde o primeiro minuto, o mártir. Levou pau como gente grande... Chegou a ser parado por um dos centrais sem qualquer intenção de jogar a bola, ficando frente-a-frente com o último defesa vimaranense (adivinhando-se uma repetição do golo já por ele marcado no jogo para a Liga Corrupta). E o que aconteceu? O "Olarápio" marcou falta (era descarado demais não o fazer), mas qual amarelo qual quê...

Houve duas agressões claras (para quem tem olhos na cara ou não está coagido) a jogadores do Benfica. Nada sucedeu...

Portanto, meus inimigos "jornalistas"-avençados, parem de destilar veneno porque ainda se afogam nele. Não se esqueçam de que um dia serão descartados e chutados, como sempre sucede em organizações mafiosas.

2 comentários:

Nunod disse...

Confesso que mesmo após tudo o que se tem visto contra o benfica jornada após jornada ainda consegui ficar pasmado com o fora de jogo apontado ao Di Maria antes do intervalo. Mas tendo em conta que o bandeirinha usa umas palas de cabedal no lugar dos óculos já nada pode admirar.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.