Classe

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Tem de se ver o lado positivo, Katsouranis é um jogador com muito jogos e que também precisava de descansar".

Bravo, Quique! Já percebeste como lidar com essa escumalha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Pode ser que volte com mais força para vencermos o clube corrupto.

Pirolita

No.Worries disse...

Concordo e discordo.

Concordo porque de facto o Quique demonstra uma classe acima da média, uma diplomacia a que não estamos habituados, é politicamente correcto como há poucos (ou nenhuns!) no nosso futebol.

Discordo porque INFELIZMENTE em Portugal e para os jornaleiros avençados que temos não se pode ser assim.
E o Quique parece que ainda não percebeu onde está!
Infelizmente (repito) aqui tem que se fazer barulho, não nos podemos calar, e têm mesmo que ser elementos ligados ao futebol a não calar a nossa revolta, a não calar a vergonha que isto é, a desmascarar tudo o que nos fazem e que não tem paralelo com mais nenhuma equipa da nossa liga.
O que o sistema corrupto quer é mesmo que não se fale, que não se divulgue, que os deixem fazer tudo e mais alguma coisa ao Benfica.

Os responsáveis pelo futebol do Benfica deviam passar pela gloriosasfera e "beber" um pouco do que aqui se expõe, porque para muita pena minha (nosssa) não conseguimos chegar a muita gente.

Éter disse...

Também concordo e discordo contigo, No Worries :)

Concordo que o Benfica tem que ser duro e intransigente em relação a toda a pouca vergonha de que já foi alvo e ainda vai ser esta época.

Mas não acho que tenha que ser o Quique a falar disso, o papel dele é treinar. Além disso acho que isto é uma realidade nova para ele, ainda não está preparado.

Acho que é a altura do Rui Costa, que sabe bem o que se passa no futebol portguês, dar a cara nesta matéria. E ser duro. Não basta ser o João Gabriel.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.