"Mi Liga, vai!"

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ridículo e hilariante. Já sabemos, há muito, que o presidente do Zbording não se atreve a contrariar o presidente condenado por tentativa de corrupção. Só não sabíamos que tal constituía um motivo de orgulho tão grande para ele, ou não tenha vindo a público quase que gabar-se do telefonema daquele senhor, a propósito do jogo da Taça da Liga.

A propósito deste telefonema, apetece-me dizer que o futebol neste país se transformou numa mentira para uns e numa brincadeira para outros. Quanto à mentira, já se sabe quem mais tem sofrido com ela e não vou repetir-me. Quanto à brincadeira, vejamos:

- no supra citado telefonema, como que numa conversa de amigos, o presidente condenado por tentativa de corrupção diz ao seu amigo que provavelmente não vai haver jogo, mas para ele não ficar chateado porque não tem nada a ver com a sua equipa. Brincamos...

- depois da reclamação apresentada pelo Belenenses, apenas na véspera do jogo Benfica vs "ainda não sabemos quem" é que a Liga vai reunir e decidir quem vai jogar. Andamos mesmo a brincar. Só numa peladinha entre amigos tanto faz quem joga do outro lado...

- Fucile vê o 5.º cartão amarelo e fica virtualmente de fora do próximo jogo da Liga, contra o Enorme. Subitamente, "sem pensar no que faz" (segundo Juju dente branco), força o segundo amarelo para ser expulso. Pensei de imediato: "que idiota. Vai dar ao mesmo..." Afinal o idiota sou eu porque não me ocorreu que o calculismo daquela gente é próprio de quem conhece muito bem quem elaborou os regulamentos. Tendo visto vermelho pode cumprir o castigo no jogo contra o amigo Zbording. Estranho, não?

- ainda a propósito desta situação acima descrita, parece que os árbitros têm indicação expressa para não mostrar o cartão nestas situações. Pois é, mas o árbitro de ontem deve ter tido um aceno de fruta e a indicação foi às urtigas.

Continuo a não entender como uns podem brincar e deturpar tanto e outros lixar-se sempre... A vergonha continua

3 comentários:

Anónimo disse...

É por isso meu caro, que sendo eu sócio efectivo do glorioso não me apetece ir ao futebol. O futebol em Portugal é uma autentica FARSA,com o patrocinio da Liga FPF Olibeiredos,sporcos tv etc.etc.

Sou de um Clube Lutador disse...

É a palhaçada no seu esplendor.
São os compadrios existentes no nosso futebol.
É a dependência de clubes designados grandes por outros que criaram a maior nódoa no futebol português. E gabam-se de andar acompanhados por eles e de se sentarem lado a lado.
São as pessoas que têm o poder de decisão que já devem ter os beiços paralisados, as bochechas a doer e o pescoço torto de tanto assobiar para o lado.
É a vergonha que tentam não ver.

Abraços
..

Anónimo disse...

Os DraGartos são mesmo tristes!!!

eheheheheheheheh

É só rir com esses corruptos e submissos!!

Parecem, o Rock e a amiga!!!

ehehehehehehehehehe

Para quando uma foto montagem, do noivo flatulento, e da noiva submissa????!!!!

eheheheheheh

Saudações Benfiquistas


Kallou

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.