Seara alheia

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Confesso que, a princípio, fiquei espantado com a substituição de Fernando Seara por Sílvio Cervan no programa "Dia Seguinte". O que teria acontecido de tão extraordinário que levasse à dissolução dos "três estarolas"?

Será que o Dr. Seara estava farto de deixar o nome do Sport Lisboa e Benfica ser constantemente enxovalhado naquele programa decadente, a troco, na cabeça dele, de mais meia dúzia de hipotéticos votos para a Câmara Municipal de Sintra?

Será que a Juju, considerando a patética defesa que o marido fazia do Benfica, achava que mesmo assim ele criticava o foculporto em demasia, e lhe dava nas orelhas quando ele chegava a casa nas madrugadas de segunda para terça?

Não. Descobri depois que o Dr. Seara tinha simplesmente mudado de poiso. O homem pode ter aquele risinho irritante mas não é parvo. Apercebendo-se que o "Dia Seguinte" estava em claro declínio e que vai entrar em cena um novo canal, o bom homem julgou, e bem, que em ano de eleições há que aparecer o mais possível na televisão.

No novo programa da Tvi 24, o Dr. Seara vai ter a companhia do inenarrável Eduardo "Consigo ser mais idiota do que o Dias Ferreira" Barroso pelo zbordin e do decano Pôncio "Consigo ser quase tão mafioso como o Bimbo" Monteiro pelo foculporto.

Parece-me que o Dr. Seara saiu de uma poça para se ir enfiar num pântano.
Mas há uma Câmara para manter e ele não quer que ninguém meta a foice na sua seara.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.