Desabafo n.º 26

domingo, 26 de abril de 2009

Não vi a primeira parte, mas, pelo que vi na segunda, chegou para me irritar. Era (e falo no passado porque não tenho ilusões) com esta atitude que o Benfica queria ficar em 1.º ou 2.º lugar?

É por terem marcado 3 golos que isso dá aos jogadores o direito de brincar com o emblema que ostentam ao peito?

E onde raio está a tal forma física que ia aparecer no final da época, graças aos métodos de treino inovadores desta equipa técnica?

Continuo a não perceber várias coisas neste plantel e o que mais me intriga é a falta de motivação de alguns jogadores. Bons pés e nome não chegam (ou pelo menos não deveriam chegar) para jogar neste clube.

Por tudo o que temos visto nesta e noutras épocas ao nível do "Sistema" parece-me que precisamos mais de jogadores raivosos, empenhados e "vencedores" do que de meninos mimados. Temos obrigatoriamente que planear a próxima época com esta mentalidade.

Comecem a sancionar os jogadores monetariamente depois de uma exibição desmotivada, a ver se não ganhavam juízo...

P.S.: Gostaram da dupla substituição no Estádio dos nojentos? No contrato de empréstimo deve haver uma cláusula que impede aqueles dois de jogarem mais de 60 minutos contra o foculporto, principalmente se estiverem a causar problemas.

3 comentários:

BP disse...

nao viste a primeira paret calas-te! n viste a atitude de quem nos encostou? ora porra pra estes benfiquuismos!
vai pro estadio como eu e mais 32 mil pessoas e dps fala!

RV disse...

Concordo plenamente.

Temos de ter outro tipo de jogadores, que não tenham medo de meter o pé e que joguem os 90 minutos. É obvio que o árbitro teve uma 2ª parte vergonhosa, mas isso não justifica tudo.

O Benfica tem de ser mais forte que tudo e todos se quer ser campeão.

http://etpluribusunumbenfica.blogspot.com/

Unknown disse...

Caro BP, antes de mais, parece-me que não leu o que escrevi. Fiz questão de mencionar que não vi a primeira parte e que o que vi na segunda chegou para não ficar satisfeito. Para a próxima sublinho...
Independentemente da brilhante 1.ª parte que tenhamos feito, a 2.ª foi fraca.É um facto. Os próprios jogadores admitiram que se intranquilizaram.
Não admito que me ensine o "benfiquismo", ainda para mais quando entra aqui a matar, sem admitir opinião contrária à sua. "Cala-te!"???? O Benfica é, desde sempre, um clube democrático. Ou não aprendeu esse capítulo do benfiquismo? Tolerância, caro BP!
E não é por não poder ir ao estádio que sofro menos pelo Benfica.
Não entendo esta mania de agora não se poder falar menos bem do Benfica. O conformismo nunca levou a lado nenhum. A crítica é essencial à evolução.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.