A minha shortlist

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hoje surgiu-me uma dúvida: como é que os jornais desportivos, principalmente, e parafraseando o meu colega de blog, o Reco-Reco, têm sempre tantos nomes de jogadores para avançar diariamente como possíveis contratações do Benfica.

É admirável a imaginação. Mas é curioso que já adoptaram outra táctica. Se há uns anos inventavam nomes como Robinho, agora apostam em nomes mais ou menos desconhecidos. Desta forma, apanham até os mais cépticos. Quem não é apanhado nestas manobras de marketing sei eu quem é... Eu...e espero que façam o mesmo.

Não vá faltar-lhes a imaginação, estou a pensar em fornecer-lhes a minha shortlist do Football Manager 2009. Pagava para ver numa primeira página do Reco-Reco nomes como Mascio, Aquino ou, há uns tempos idos, Tó Madeira.

4 comentários:

No.Worries disse...

hahahahaha, tens razão, assim é fácil ter uma "shortlist"...

Esse tó madeira não era do CM (championship manager)?

Acho que era.
E como ainda hoje jogo esse jogo, que tal um Daniel Braathen?
Ou um Anatoli Todorov?
Será que os avençados já ouviram falar nestes nomes?

Éter disse...

O grande Tó Madeira era do CM, sim. Acabava as épocas sempre com mais de 30 golos.

E o Ibrahima Bakayoko do CM 97/98?

Isso é que era um avançado! Ia sempre buscá-lo pró Benfica. E um grego chamado Chiotis para a baliza.

Talvez o Reco-reco avance com estes nomes nos próximos dias.

JNF disse...

E nesse mesmo jogo do Tó Madeira havia o goleador João Paiva... que máquina!

Mas no FM 2005/2006 também havia outro goleador, o Maxim Tsigalko!

E no CM 98/99 ou lá o que era, um islandês de nome impronunciável, Sigurbsson, ou uma coisa assim

Unknown disse...

e o Julius Agahowa? extremo poderoso...e mais recentemente, já na era dos FM's, havia o Arouna Kouné, que também era máquina

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.