Vira o disco e toca o mesmo

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pela enésima vez Luís Filipe Vieira foi confrontado com o facto de ser sócio do foculporto. E pela enésima vez retorquiu que foi Pinto de Sousa que o fez sócio e que não sabe quem lhe paga as quotas.
Pela enésima vez lhe perguntaram porque não envia uma carta com um pedido de anulação. E pela enésima vez explicou o que sucedeu da última vez que enviou uma carta para esse clube; foi publicada num jornal.
Mais, desta vez disse, em bom português e para toda a gente ouvir: "Dizerem que sou portista é uma ofensa para mim e para a minha família".
E agora? Será preciso um desenho?

Pela enésima vez Luís Filipe Vieira foi confrontado com o facto de ter sido sócio do zbordin. E pela enésima vez retorquiu que teve necessidade de o fazer para poder usufruir das piscinas do zbordin por questões de saúde.

É curioso que um homem de quem os opositores/detractores apregoam ter inúmeros podres e telhados de vidro continue a ser atacado apenas com este género de frivolidades. Para toda essa gente, Luís Filipe Vieira há-de ter 80 anos e estas questões continuarão a ser actuais, importantes e pertinentes.


P.S. Gostei de o ouvir admitir que o afastamento de Fernando Santos foi precipitado e errado.

1 comentários:

mega disse...

...e pela enésima vez não me convenceu. Alguma vez eu acredito que é possível fazerem-me sócio de um clube que eu não queira, que me repugne e que me ofenda (como ele diz!)
Então qdo me fiz sócio do SLB eu não preenchi uma proposta com os meus dados pessoais (nº de BI etc por aí fora) Qdo fiz os meus filhos sócios não tive que dar a minha autorização?
Tamos a brincar ou quê?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.