Reflexão antes de votar

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Continuo a achar difícil de entender como é que se permite que o senhor carvalho vá a votos... Não entendo...

E também acho complicado de entender, não obstante vivermos em democracia, que alguém vote no senhor carvalho. E desde logo porque é um artista. Foram diversas as manobras para tentar afastar Vieira das eleições. Lembram-se que este senhor pediu eleições antecipadas, certo? Então e passado um mês ataca Vieira por este as ter convocado?

A minha intuição diz-me que isto foi tudo muito bem preparado, quase na perfeição, diria. O objectivo era forçar a convocação das eleições antecipadas para depois cair em cima de Vieira, com providências cautelares e manobras de bastidores. Indo sozinho a votos bastaria o seu voto para ser eleito.

Eu pergunto: que confiança pode gerar este senhor num sócio do Benfica? Pode sempre duvidar-se das intenções de Vieira ao antecipar as eleições, mas uma coisa é certa: este homem ajudou o Benfica e muito. Todos o sabemos. Os títulos? Esses virão, com paciência. Certo é que esteve já na vitória de um campeonato. É pouco? Pois é, mas lembrem-se que o Benfica estava à beira da morte...

E o senhor carvalho? O que é que ele fez pelo Benfica? O que é que ele fez para merecer a nossa confiança? Criticar a contratação de Saviola, quando inclui no seu programa a intenção de contratar jogadores de renome? Será que ia buscar o Cristiano Ronaldo e o Kaká? Elogiar constantemente o fcporto? Quereremos um presidente que, quiçá, adoptaria a estratégia desse clube e do seu presidente? Só mesmo em pesadelos muito maus imagino esse senhor a comandar o Benfica.

Reflictam bem antes de pôr a cruzinha.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.