Sorteios sem sorte

domingo, 12 de julho de 2009

Depois de seis anos consecutivos em que o Benfica fez o primeiro jogo do campeonato fora de casa (Boavista, Beira-Mar, Académica, Boavista, Leixões e Rio Ave), parece que agora decidiram conceder-nos o obséquio de inaugurarmos a época 2009/2010 no Estádio da Luz. Curiosamente, é contra o Marítimo, que foi precisamente o último adversário contra quem o Benfica iniciou um campeonato em casa, na longínqua época de 2002/2003, com uma vitória por 3-0.

Outra curiosidade: na época 2006/2007 o primeiro jogo até deveria ter sido em casa contra o Gil Vicente, mas as habilidades do Belém na secretaria fizeram com que o Gil fosse parar à segunda divisão e, desse modo, o jogo foi adiado e o primeiro jogo do Benfica foi no Bessa.
Ou seja, se contarmos com esta época que aí vem, o Benfica em oito anos só por duas vezes iniciou o campeonato a jogar em casa.

Não temos sorte nenhuma nestes sorteios... E não é por ela não querer nada connosco, é simplesmente porque a sorte e o azar nem sequer chegam a fazer parte da equação.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.