Que canal tão triste

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Estou muito contente por mais uma vitória do nosso Benfica. Estamos a ficar mal-habituados...

Mas o que me leva a escrever é uma porcaria chamada Sporttv. Se fosse eu a pagar pelo canal cá em casa, já o teria cancelado. É incrível a falta de nível das pessoas que comentam naquele canal. Os comentadores parecem que têm medo de falar. Um penalty claro é transformado em toque ligeiro. Meus amigos, toque ligeiro é contacto. Contacto dentro da área é falta, logo penalty.

Estes senhores inventaram, honra lhes seja feita, o conceito de falta intencional nos jogos do Benfica. Ou seja, ou há faltas grosseiras e eles não têm como dizer que não, ou então andam ali às voltas, a dizer que é toque ligeiro.

Quanto aos repórteres de pista, esses coitados, foram ensinados a falar de tudo menos de futebol. No flash interview, fala-se mais de túneis (menos quando o jogo é no Dragão, porque aí levam no focinho se falam) e de picardias pessoais do que do jogo em si. O repórter de hoje explorou, até Jorge Jesus se irritar, a clara antipatia que este e Manuel Machado nutrem um pelo outro. Isto não é nada... Coisa que nunca os vi a explorar foi corrupção, fruta e chocolatinhos... Ah, já me esqueci, o rei da fruta é grande amigo do patrão...

CARREGA BENFICA!

1 comentários:

redlady disse...

Desculpe a correcção mas eu diria que estamos a ficar muito bem habituados!O Glorioso está a reconquista o estatuto que sempre foi nosso por direito!Ninguém pára o Benfica!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.