Aviso

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fugiu recentemente de uma instituição psiquiátrica, onde se encontrava em tratamento há alguns anos, um conhecido doente mental da nossa praça. A última vez que foi visto, vestia calças escuras e camisa verde e deambulava pelas ruas de Portimão. Tem uma barbela ridícula e recentemente anda sempre munido de um microfone, que usa para balbuciar sons ininteligíveis. Pede-se a quem conheça o seu paradeiro que entre imediatamente em contacto com o 112 e que não se aproxime do indivíduo por trás, já que ele normalmente começa a esbracejar e a gritar: "Penálti! Penálti sobre o Liedson!"
Depois de visualizarem o vídeo, os médicos que seguem este grave doente ficaram também impressionados com o indivíduo que agita as maracas e pretendem interná-lo para avaliar o seu estado mental, pelo que informações acerca do seu paradeiro são também bem-vindas.
Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa análise a essa coisa que mais parece uma tourada. Por outro lado, temos de reparar nos gestos embolados do cabeça de cotonete a tentar dár música aos presentes com o seu rape-rape. eheheh

patriarca disse...

Bom texto, mas de facto estamos-lhe a dar mais importância que aquela que realmente esses osgados merecem, que diga-se não é nenhuma.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.