Família

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Devia ter saído de Lisboa na sexta-feira passada, para me juntar à minha família na semana do Natal.
Porém, adiei a minha partida para Domingo à noite, a seguir ao jogo. Queria estar com a minha outra família. Não a de sangue, a benfiquista.

E assim foi. Lá estive eu, encharcado da cabeça aos pés, gelado por fora mas a ferver por dentro. A gritar, a saltar, a bater palmas. A sofrer. Eu e muitos membros da minha tal outra família, a benfiquista.

E agora cá estou eu. Cheio de dor de garganta, completamente exausto das emoções do jogo e de uma longa viagem. Mas valeu a pena. Estou feliz. Foi tudo pelo Benfica!

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em descombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!!

PS- AS MELHORAS...

No.Worries disse...

Exacto: valeu a pena.

Também estou com a garganta toda esfrangalhada, também chegeui a casa todo encharcado, fiquei com os pés molhados durante 3 horas, mas valeu mesmo a pena.

E que bem que se portou a familia benfiquista!!!

Estamos todos de parabéns.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.