O melhor jogador do campeonato

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

De caras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de nem sempre concordar com algumas atitudes do nosso presidente, temos que lhe dar a mão à palmatória, com ele o Benfica deixou de queimar jogadores (e contratar alguns com qualidade dúvidosa) para recuperar e relançar as suas carreiras.

El Conejo é mais um exemplo disto.

E pensar que tudo isto só custou 5 milhões!!!

CARREEEEEEEEEEEEEGA BENFICA!!!

CACHOAS

www.gloriosasfera.com disse...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os votos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

JS disse...

Felizmente, não tem sido assim tão de caras.

O Cardozo leva 14 golos em 14 jornadas, mas com menos jogos e sendo essencial na equipa.

Mesmo o Aimar e o Di Maria deviam estar em conta, mas no último mês foram-se um pouco abaixo por diferentes razões. (o Saviola, ao contrário, veio em crescendo)

Só não meto o Ramires e o Javi, porque actuam em lugares menos distintivos (e relativamente mais discretos).

O impressionante é que dos 6 lugares de meio para o ataque da melhor equipa da liga portuguesa até ao momento, pelo menos uns 5 seriam do Benfica. Junta-se, pelo menos, mais um defesa central.

O Saviola tem o mérito de ter feito uma adaptação rapidíssima (pensava nele em forma só para a 2ª volta) em posição que no campeonato português é de difícil adaptação. Provavelmente, será o jogador da liga no final.

PS: O Braga tem sido uma excelente equipa em regularidade, mas a qualidade de futebol é incomparável. Não é por se benfiquista, embora saiba-se que no final são os pontos que contam e aí estamos empatados.

PS.2: Ao Saviola devemos o facto de conseguirmos não distanciarmos muito do nível de há meses numa fase em que Aimar e Di Maria foram-se um pouco abaixo. É a importância de termos não 1 ou 2 jogadores chaves, mas uns 4 ou 5.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.