Eu acredito

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Duas semanas loucas de trabalho impediram-me de me concentrar a 100% no nosso Glorioso, mas muito se tem falado das últimas exibições do Benfica. Diz-se que os jogadores estão cansados, que agora se vê que o Benfica não vai aguentar o ritmo que os próximos jogos vão impor, etc.

É certo que não se podia esperar que o Benfica marcasse 5 e 6 golos em todos os jogos até ao fim do campeonato. Era bom, mas irrealista. Independentemente das últimas exibições não serem brilhantes, eu acredito que vamos conseguir ser campeões. Acredito no Jorge Jesus e acredito no empenho dos nossos jogadores. Hoje, infelizmente não vou poder estar no estádio mas vou ligar o rádio às 17h00 e torcer por uma vitória. Estou com a nossa equipa até ao fim.

Força Benfica!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais, subscrevo!!

Saudações Gloriosas
RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Ora nem mais, subscrevo!!

Saudações Gloriosas
RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.