Calma

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pessoal, não vamos dar muita importância à redução dos castigos. É uma questão meramente jurídica, de interpretação de normas e conceitos jurídicos. O tempo para recorrer da decisão da Liga já lá vai. Aí não era nada inócuo termos vincado a nossa posição, recorrendo dos castigos e exigindo que fossem mais pesados, sustentando que os stewards são inequivocamente intervenientes no jogo. Integrá-los por analogia no conceito de interveniente no jogo parece-me ter bastante mais lógica do que no conceito de espectador... Desse modo, o CJ não teria só "ouvido" o foculporto... Mas o que lá vai lá vai.

Temos que nos concentrar no próximo jogo e não nos deixarmos amedrontar com hipotéticos cenários de impugnação do campeonato. Isso só seria possível se o clube vigarista e violento conseguisse provar que o Hulk e o Sapunaru são tão influentes que o campeonato teria tido outro rumo. E isso não é mensurável... Ainda que o fosse, o foculporto tem contra si o facto de que em 10 jogos sem o hulk ganharam mais e marcaram mais do que com o Hulk a jogar. E mais, a diferença entre o Benfica e foculporto é abismal.

Nem o senhor Guilherme Aguiar defende a impugnação do campeonato, portanto não façamos nós o papel deles.

Força BENFICA.

P.S. O Hermínio Loureiro pode ter muitos defeitos, mas a sua pronta demissão demonstra bem que não vai em jogadas de bastidores.

4 comentários:

Miguel Domingues disse...

É o princípio do fim, o regresso dos bastidores e o caminho aberto para a roubalheira. Queira Deus que me engane.

O Homem Sombra disse...

E se a impugnação fosse para a frente, acho que iria ser uma tragédia para o futebol português. Acho que eles não são estúpidos a esse ponto. Preferem pôr a marioneta na Liga e esquecer este campeonato... que hão-de fazer ver para sempre que foi o campeonato dos "túneis". Sem comentários claro, porque todos temos olhos!

patriarca disse...

O Problema não está na "Calma" porque essa têem-na tido os Dirigentes do Benfica e em especial os Benfiquistas e ATÉ CALMA DEMAIS !!
O que está em causa são outros valores e a mantermos a mesma calma que pedes, qualquer dia não sei onde isto irá parar e estou CIENTE de que daqui a pouco tempo, certamente que te lembrarás e acabas de vez a afirmar o que de verdade se passa.
Isto está a enveredar por Caminhos ainda muito mais INVIOS que os até aqui, a Mafia Corrupta sempre dominou, mas agora mais que nunca e os proximos meses, senão dias vão trazer muito má situação ao futebol português e tendo como objectivo ÚNICO DERRUBAR o Benfica da frente da liga, por métodos ILICITOS que ELES bem sabem fazer e colocar na liga os seus Javalis Amestrados, para que o porco-mor tenha ainda mais acção e dominio total. A situação do futebol português vai-se AGUDIZAR e como é óbvio nada de bom se espera daquela Canalha Corrupta.
O que aconteceu com os jogadores dos porcos se fosse com os do Benfica, além de serem Severamente castigados, se recorressem para a FPF ainda eram mais penalizados, isto são factos INDISMENTÍVEIS que se têm passado nestas ultimas duas Décadas, com o Dominio Corrupto da FPF e da Liga pelos Porcos.Veja-se como exemplo o que se passou na Final da Taça da Liga, o que aconteceria aos jogadores do Benfica se praticassem em campo o que os jogadores dos porcos fizeram, e onde estão os Sumarissimos ???!!!
Em que raio de país estamos afinal ???!!!

patriarca

J.Silva disse...

Calma é um excelente titulo, assino por baixo tudo que foi escrito no texto e inpugnar um campeonato não lesava apenas o Benfica mas inclusivamente o proprio foculporto, pois ficaria tb de fora da Liga Europa. Não nos esqueçamos amigos benfiquistas que o cisne tb canta antes de se entregar nos seios da morte...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.