Cronologia dos túneis

domingo, 14 de março de 2010

É engraçado que nos últimos jogos do foculporto houve quase sempre confusão no intervalo. Ontem, em Coimbra, o adjunto fez das suas... Em Alvalade, o adjunto, novamente ele, desentendeu-se com o seu congénere do zbordin. Uns dias antes, no dragay, a Micaela tentou armar confusão com alguns jogadores do Arsenal. Em Dezembro, repetiram este comportamento na Luz, mas aí a culpa foi do Benfica que contratou uns stewards muito maus para magoar os meninos. Por falar em Benfica, no jogo contra o Nacional a Micaela, novamente ela, encenou uma peça de teatro nada original. Para terminar, na pedreira, os jogadores e corpo técnico do Benfica foram vítimas de agressões bárbaras mas quem foi expulso foi o Cardozo.

A verdade é esta, todas as historietas que envolvem confusões em túneis ou à entrada deles têm um denominador comum: o foculporto e pessoas ligadas ao foculporto. E o resto é conversa de andores, plagiadores e indivíduos flatulentos.

1 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas! Por essas e por outras é que publiquei a «notícia de última hora» que o Cardozo levou um sumaríssimo ontem! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.