A distinta lata de Mossoró

domingo, 28 de março de 2010

Parece que a choraminguice é apanágio no clube de Braga, senão veja-se as palavras de Mossoró:

“Eu tenho minha esposa e ele que mande beijos para a esposa dele que eu não quero os beijos dele.” (sobre Dí Maria)

Parece-me que este menino não tem estrutura para jogar futebol...

“O ano passado quando perdemos aqui, o Jorge Jesus foi o primeiro a chegar à sala de imprensa e falar… quero ver o que ele vai dizer hoje.”

Foi, de facto, novamente o primeiro a chegar à conferência de imprensa. E realmente ficou qualquer coisa por dizer. Primeiro, penalti não assinalado por mão de Rodríguez. Ninguém pode ir à bola de braços abertos. Segundo, o Desentería agrediu o Dí Maria com um pontapé/coice, mesmo nas barbas do árbitro, sem qualquer sanção. Terceiro, o Luis Aguiar, mal entrou em campo, pontapeou o Javi Garcia na barriga e ainda teve a distinta lata de ir reclamar com o nosso jogador... Amarelo?? Nada....

“O que me deixa mais triste é trabalharmos a época toda e sermos perseguidos pelos próprios jogadores. O Benfica está a fazer-se de vitima e inocente, e “xinga” os jogadores dos outros clubes.”

Vítima e inocente?!?! No jogo de Braga, fomos roubados. Golo mal anulado, penalti por marcar, expulsão do Cardozo por ter feito... nada, não-expulsão de Mossoró e Vandinho por terem agredido Cardozo e Raúl José, respectivamente. Mas de que merda é que estes senhores se queixam?? Ah, já sei... O plano conjunto do Porto e do Braga está a falhar... Pois, temos pena.


"Xinga" os jogadores dos outros clube?! Hmm... Segundo a definição do dicionário, "xingar" é insultar com palavras... Quem eu ontem vi por diversas vezes a espumar-se a insultar jogadores do Benfica foi, por exemplo, o Paulo César, o Luis Aguiar e o próprio Mossoró...

Os números não mentem. E os factos são estes: o Benfica tem a melhor equipa, o Benfica tem os melhores ataque e defesa, livres de quaisquer suspeitas, o Benfica merece o lugar onde está, o Benfica é das equipas mais correctas a jogar em Portugal.


O Braga é plantel mais choramingão que eu já vi... Será que também vão chorar por terem que tirar o pézito do acelerador...?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.