Esclarecimento

sexta-feira, 26 de março de 2010

Foi com alguma surpresa que a equipa deste blog se deparou com a criação no Facebook (aqui) de um grupo de apoio ao Movimento "um adepto um steward", parvamente falado por mim num post que escrevi ontem.

Como temos sentido de humor, não podemos deixar de achar piada à iniciativa, mas do modo que foi criado o grupo pode, de certa forma, dar a entender que este blog lhe está associado.

Vimos, por isso, demarcar-nos do referido grupo sem, no entanto, acentuar que já demos umas valentes gargalhadas de cada vez que fomos conferir o número de membros que o grupo já tinha.

Não obstante, e mormente para que o criador do grupo não seja conotado com a parvoíce reinante neste blog, ou para que não se pense que ele é um de nós, decidimos vincar aqui a nossa posição.

P.S. Caro Éter, bem que me avisaste para não me aventurar no campo da parvoíce. Tu lá sabias o que estavas a dizer.

2 comentários:

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Caro Scandium

Não precisas de te demarcar dessa iniciativa porque na realidade o movimento não surgiu daqui mas sim do AntiTripa,se esse grupo referiu o teu blog deve ser por outras razoes mas não precisas de dispensar os "louros" de algo que não surgiu aqui,esse grupo talvez use esta referencia mas os restantes não.
E no sabado,se fores à Luz,terás a oportunidade de ver esta "iniciativa parva" in loco.
A inercia e as queixinhas na net são o melhor remedio pra resolver os problemas do futebol portugues...
Contra juizes,policias e claques amestradas usamos imponentes posts de fina escrita na net,eles até tremem só de os ler...se os lessem!!

TUDO PELO BENFICA!!!!

Unknown disse...

Caro Benfica - Orgulho, Honra, Gloria,

em primeiro lugar não registei a patente para estar preocupado com os louros disto ou daquilo.
Em segundo lugar, lamento que o senhor tenha lido o post do modo que lhe apeteceu. Não sei onde foi buscar a nossa reivindicação pela originalidade do movimento. A sua imaginação é, de facto, fértil.
Ademais, o intuito deste "post" foi evitar confusões e conotações com o criador do referido grupo no Facebook, que poderia ter algum dissabor por ser erradamente identificado comigo ou com o Éter.Portanto a ideia foi claramente demarcar o blog da criação do grupo, e não demarcar o movimento ou o que lhe quiser chamar desse mesmo grupo. Espero que isto fique claro para si.Mais cristalino não posso ser...
Mais, coloquei o post sobre o movimento pouco passava da meia-noite do dia 25. Ao que sei, o blog Antitripa colocou o post na tarde de ontem. Bastaria ter lido o horário a que os comentários foram colocados nos respectivos post, que lhe tinha poupado a retórica da treta e pseudo-moralista e a acusação encapotada de ter copiado ideias de outros lados.
Neste blog, sempre que se fala em algo que está noutros blogs, tratamos de fazer menção a esse facto.
Portanto, agradeço que, se voltar a ler qualquer coisa por aqui que lhe pareça copiado de outro lado, informe-se antes de acusar. Felizmente, com maior ou menor parvoíce, temos volume de imaginação suficiente para não precisar de copiar ninguém.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.