Eu vou!

terça-feira, 30 de março de 2010

Poderia ser o slogan do Rock in Rio mas é, de facto, apenas a minha satisfação de já ter o bilhete para o Glorioso - Liverpool. Eu vou lá estar para ver, o que me parece que vai ser, um jogo espectacular. É certo que o Liverpool esta época tem deixado algo a desejar mas, como o Éter já mostrou, o Liverpool não deixa de ser o Liverpool. Contudo, atenção pois o nosso Benfica está imparável e, com a casa cheia como acredito que vai estar, o ambiente na Luz vai ser terrível para o nosso adversário.

Já estou a preparar a voz, de novo, para apoiar o Benfica. Quem não tem bilhete ainda pode comprar. O Record anuncia hoje que ainda restam 3.500 ingressos que, por enquanto, só estão à venda para sócios. Por isso, aproveitem.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também vou... aos dois jogos da eliminatória :D
O bilhete para quinta à muito que já cá mora e o bilhete para dia 8 fui buscá-lo hoje ao estádio da Luz.
A fé é grande e tenho a certeza que pelo menos espectáculo vamos dar :D

patriarca disse...

Estão ESGOTADOS os Bilhetes para o Benfica Liverpool, contudo o Clube Inglês vai devolver bilhetes que vão ser colocados á venda esta Quinta-Feira.

O MEU BILHETE JÁ CÁ CANTA.

patriarca

Fonte: Site IOficial S.L.Benfica
2010-03-30 13:50:41

Benfica-Liverpool: bilhetes esgotaram mas 2 mil bilhetes disponíveis na 5.ª feira.


benfica
Quartos-de-final da Liga Europa
Benfica-Liverpool: 2 mil bilhetes disponíveis na 5.ª feira

O Sport Lisboa e Benfica informa que esgotaram os bilhetes que estavam disponíveis para o jogo de quinta-feira com o Liverpool, relativo à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. No entanto, o clube inglês vai devolver, entretanto, dois mil ingressos, sendo que estes serão colocados à venda no dia do jogo.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 10 horas de quinta-feira pelos sócios e público em geral nas bilheteiras do Estádio da Luz.

Recorde-se que o Benfica recebe o Liverpool pelas 20h05.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.