Limpeza

sábado, 20 de março de 2010

O director desportivo do zbordin, Jorge Mendes, começa a arrumar a casa afastando o jogador mais completo do plantel, e o único que eu acho que teria lugar no banco do Benfica, só porque o rapaz trabalha com Paulo Barbosa.
Este cenário era mais que previsível mas confesso que pensei que ia ter o decoro de esperar pelo final da época.

Obrigado por existires, zbordin. És, sem sombra de dúvida, a maior fonte de comicidade de Portugal.

4 comentários:

Miguel disse...

eu acho que isto foi planeado pelo Pinto da Costa com o objectivo de levar o Ismailov a custo zero pro Porto! que acham....cheira mal muito mal esta historia toda!

Lynce disse...

O rapaz tinha medo de ser apedrejado.

Bimbosfera disse...

Boas! Por acaso, graças a Deus, se existe, e a Jesus pela boa época, que o Zbording se porta assim, que me tem dado material com fartura, eheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro Miguel, sem querer estar a promover demasiado o meu blog, sim, já pensei isso, não só o pensei como antevi, mas em gozo, ou seja, gozei com o facto de Varela, Simão, Quaresma, entre outros, andaram pelo Sporting e não renderem o que eles querem e só depois nos adversários renderem a olhos vistos. Aliás, para um clube que forma tantos extremos não jogarem em 4x3x3 é um bocado contraditório, e depois gozei um bocado com a situação, como dizia atrás, em que o Sporting ía passar a emprestar jogadores ao Benfica e Porto, para rodarem e voltarem mais valorizados, e no dia, ou dia seguinte, entra o Costinha para a estrutura, o JEB diz que quer modelo «à Porto»... Bem, tudo se conjugava. Agora, este caso, para mim, sem dúvida, vai ao encontro disso, se não for para o Porto é para o Benfica, e não me chateio, disso acontecer agora e com Jesus na estrutura!

Bom, da minha parte é tudo no gozo, no meu blog, mas... Às vezes acerta-se!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.