A minha estupidez tem algo de sobrenatural

quinta-feira, 18 de março de 2010

Estava a ver o jogo, irritadíssimo com a exibição do árbitro, e nestas ocasiões os jogadores do Benfica costumam apanhar por tabela. Eu sei que é feio, mas é mais forte do que eu. Às tantas, começo a embirrar com o Maxi e mando um sms a uns amigos a dizer que ele não estava a jogar nada e que devia sair. Nem um minuto depois o Maxi marca e recebo as respostas que merecia.

Como achei que isto, além de castigar a minha estupidez, tinha sido um bom augúrio, lembro-me de repetir a graça para ver se resultava novamente e mando outra sms quando o Kardec entra a dizer que o rapaz não vale nada mas que ia marcar o golo da vitória.

Há dias assim, em que a estupidez compensa.

CARREEEEEGA, BENFICA!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.