Cautela e caldos de galinha

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Recebi algumas informações de amigos que trabalham no Porto, e se dão com todo o tipo de "gente", e que partilho agora com vocês.

As atenções dos animais não vão estar tão viradas para as camionetas, mas sim para os benfiquistas que se deslocarem ao dragay de automóvel, em pequenos grupos. Há instruções no sentido de vandalizar o maior número possível de carros, principalmente em locais que não irão ter grande presença policial. Há inúmeros animais que não irão ao jogo propositadamente para vigiar zonas habituais de estacionamento.
Os benfiquistas que tenham muito cuidado em não deixar objectos alusivos ao Benfica colocados à vista nos automóveis e que tenham especial atenção aos locais onde estacionam. Por exemplo, não saiam do carro com a camisola do Benfica vestida; pode estar alguém à espreita e depois, enquanto o jogo decorre, calmamente vos dá cabo do carro.

O facto de a PSP de Lisboa ir estar presente em grande número não é inocente. Há anos e anos que os super dragays têm acesso a informação privilegiada, se é que me faço entender...

Os bravos que se deslocarem ao covil no próximo Domingo que tenham cuidado. E que regressem ilesos a casa. É só o que peço. Para mim, e face ao que tenho ouvido, neste momento o resultado do jogo é o menos importante.


P.S. Não pensem que escrevi este post de forma leviana nem para meter medo. Quero apenas que tenham em consideração o que aqui foi escrito e que não se ponham a jeito no Porto.

2 comentários:

Nuno disse...

Vergonha, é UMA VERGONHA.
Há algum tempo que digo que tenho receio pelos Benfiquistas que vão ao curral, quanto mais proximo do jogo estamos maiores são os meus receios.

Bimbosfera disse...

Boas! Volto a frisar, isto é uma vergonha! São uns animais que não sabem ganhar, quanto mais perder. Os comentários no blog do Manuel são do pior que há, desses javardos.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.