Sondagem n.º 15

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Temos 3 meses sem futebol a sério pela frente. Durante este tempo a estrutura do Sport Lisboa e Benfica poderá focalizar-se no cumprimento de alguns dos objectivos que procura ainda atingir, enquanto procede às alterações necessárias no plantel e acompanha o Campeonato do Mundo.

Qual destes objectivos (só poderão escolher um deles) gostariam que a Direcção conseguisse atingir durante a época de 2010/2011?

Podem votar ali ao lado.

5 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

CARO ÉTER, EXCELENTE SONDAGEM.

NÃO FOI A OPÇÃO QUE ESCOLHI, MAS PENSO QUE RETIRAR A MANCHA AZUL DO MANTO SAGRADO ERA FÁCIL E URGENTE.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

Éter disse...

A sondagem é excelente, realmente.

Mas não fui eu que a fiz...

sloml disse...

A sondagem está muito bem pensada, mas para responder fielmente à pergunta, a minha resposta é: ser campeão novamente!

Quanto à sondagem em si, acho que a construção de um museu do clube é muito mais importante do que a questão colateral do azul da TMN nas camisolas. Isso são fait-divers. O museu do Benfica é muito mais importante e místico. Serviria para toda a gente poder ter mais um pouco da noção do que é este clube. Que se lixe o azul das camisolas.

Luis Rosario disse...

Sloml

Se essa opção estivesse lá deixava de ser uma sondagem relevante. A vontade de ter sucesso desportivo já sabemos que é o principal desejo do adepto.

sloml disse...

Sim, sim, claro, Luís. Mas era a resposta literal à pergunta da sondagem eheheh. Admito que não gostei do resultado. Acho a questão do museu muito mais importante do que o fait-diver das camisolas, mas ok.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.