É possível estar a ler um post sobre o Benfica e dar de caras com o nome "Bret Easton Ellis"? É

sábado, 17 de julho de 2010

Estes zunzuns sobre o Ramires já me andam a deixar de tal forma nervoso que nem ando a dormir em condições. Porra, o queniano é o meu jogador favorito do plantel! O homem não pode sair!

Espera lá, que eu já estou aqui a aldrabar... Eu acho que já tinha dito uma vez que o meu preferido é o Saviola. E sobre o Aimar também disse algo do género. E sobre o Cardozo idem. E Luisão. E David. E Maxi. E Coentrão. E Javi. E Quim (quando uma vez saiu a um cruzamento e agarrou a bola... nunca mais me esqueço, quase chorei de emoção, caraças!) E Weldon (no final do jogo contra a Naval, e julgo que até prometi dar esse nome a um filho meu. E se nascer menina é Weldon na mesma). E Luís Filipe (no milésimo de segundo imediatamente depois daquele remate espectacular do meio da rua contra o foculporto que ficou a milímetros de um grande golo e a centímetros de arrancar a cabeça ao Helton). E Airton (quando na final da Taça da Cerveja meteu sozinho no bolso o meio-campo inteiro do foculporto e ainda teve tempo para dizer à Besta que se continuava a distribuir molho lhe ia à tromba). E Éder Lu... não, por acaso sobre este nunca disse.

Enfim, é muito triste constatar que a minha própria palavra não vale rigorosamente nada. Ou vale menos que zero, como diria o Bret Easton Ellis, esse grande maluco.

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Não quero acreditar que o Ramires saia pelo menos este ano. Precisamos dele para nos ajudar a ganhar o Bi-Campeonato. Não pode sair.
.
OFF TOPIC

Passei para desejar um bom fim de semana à administração e a todos aqueles que visitam,este bonito Blog.
Não se esqueça(m), que logo mais, pelas 21:15, joga o Benfica no torneio de Guimarães que é para vencer

Saudações Gloriosas

Bimbosfera disse...

Ahahahaha! És um artista dos grandes!
Eheheheh! Muito bom, sobretudo se for menina!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Já respondi ao email, creio que viste! Se me respondeste de volta é que ainda não vi eu, eeheheh!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.