Os cães lambem-se uns aos outros

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Portugal não fez menos que Holanda e Alemanha. (calma, não fui eu quem escreveu isto; até porque está em itálico e a auto-citação é um bocado como a masturbação, um gajo chega a uma certa idade e já não tem necessidade disso).

É este o destaque que A Bola dá à crónica de hoje do Andor Moreira. Nem sequer me vou dar ao trabalho de ler tal coisa, mas por esta frase adivinho que o Andor, munido da lógica de um puto de três anos com dificuldades de aprendizagem, decidiu pegar na derrota por 0-1 de todas estas selecções frente à Espanha e deste modo chegar à conclusão de que valem todas o mesmo.

Se dermos seguimento a esta linha de raciocínio, o Chile, que conseguiu marcar um golo à Espanha, foi melhor do que Portugal, Paraguai, Alemanha e Holanda. E que dizer da Suíça, que venceu a Espanha?

Espera, isso significa que a Suíça fez melhor do que a Espanha... Parabéns à Suíça, campeã do Mundo de 2010!


Fosse o Scolari o seleccionador e eu queria ver se o Andor escrevinhava uma imbecilidade deste calibre. Mas como lá está o colocador de pinos a lamber as nalgas ao foculporto e isso dá bastante jeito, vai daí e lambe-o também. Que bonito. Gosto sempre de ver o amor entre os animais.

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Bem pensado Éter! Também vi esse título na edição online e fiquei curioso para saber qual o raciocínio dessa ave rara.

Anónimo disse...

Desde que alberguemos uma única vez o mal, este não volta a dar-se ao trabalho de pedir que lhe concedamos a nossa confiança”.
Franz Kafka

um porko e sempre porko no ladrão na "bola! ou na "TV"

DESDE QUE OS MERCIEIROS DEIXARAM DE FIAR ESTES DR DA MULA RUÇA VOMITAM PELOS PAPAIS DESTE PAIS ...

Wilson disse...

"Espera, isso significa que a Suíça fez melhor do que a Espanha... Parabéns à Suíça, campeã do Mundo de 2010!"

Ahah! Sublime! Excelente post!

Bimbosfera disse...

Acho que está muito bom, também tinha lido essa "tirada" na capa do jornal, mas digo-te que eu gosto da auto-citação, de vez em quando, claro... Eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.