Querem ganhar o Treinador de Bancada?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Benfica lançou uma excelente iniciativa para divulgar os RedPass e motivar os benfiquistas a serem criativos de forma a conseguir um dos 10 lugares de época oferecidos.

Como aqui no blog já temos o nosso lugar reservado, deixamos uma sugestão para alguns dos adeptos que anseiam por um lugar no estádio mas não estão a ver como o podem conseguir.

Então aqui está como podem ganhar:

1: Convoquem os vossos amigos para o Benfica-Mónaco (uns 15 a 20 seria o ideal) e cheguem ao estádio pelo menos 1 hora antes do jogo, obviamente equipados à Benfica.

Se não conseguirem todos ir ver a bola, tentem levá-los pelo menos às imediações do estádio da Luz, para estarem no ambiente certo aquando do video que vão fazer.

2:  Preparem uma música do Benfica, que a grande maioria saiba. Provavelmente devem acabar por escolher o hino do clube, mas mais impactante era uma das músicas lançadas pelos DV aqui à uns anos...

Enfim, escolhe uma boa música de apoio ao Benfica, que não seja um cântico, ou escolhe por uma das sugestões que o blog já deu para passar no intervalo dos nossos jogos, como por exemplo o "Uprising" dos Muse.

3: Se pensares que eles não vão saber a letra, prepara cartazes para alguém ir mostrando à medida que a música avança, de modo a que todos possam cantar.

4: Façam um primeiro treino, e implementando variações / arranjos diferentes do original - Ponham um toque personalizado na música.

5: Quando estiver tudo afinado, façam uma coisa alinhada com esta ou esta ou esta ou esta.

6: Quando tiverem acabado, podem enviar.

Deixem-me desde já dar-vos os parabéns por serem treinadores de bancada do SLB em 2010/2011.

(Pelo sim pelo não, mostra os videos aos teus amigos primeiro e treina em casa antes de irem para o estádio - vai ser mais fácil...)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.