Muito a melhorar, muito a reflectir

sábado, 7 de agosto de 2010

Limpinho e sem qualquer sombra de duvida justo.

Jesus com muito que pensar, jogadores com muito para melhorar e a estrutura do futebol com muito trabalho pela frente para fazer desta novamente uma época de sucesso.

Eu acredito. Força Benfica!

5 comentários:

EK disse...

Preocupa-me que o Jesus aparente não saber muito bem o que fazer a uma equipa que se viu refém de dois jogadores que eram os extremos representantes de: fantasia (Di Maria) e Ramires (equilíbrio e competitividade). Foram 2 machadadas bem fortes. Temos algum trabalho pela frente. Esperemos e confiemos!

Mentiroso disse...

Vitória justa do clube do Porto perante um Benfica muito fragilizado, sem velocidade, sem dinâmica, sem frescura física e sem ideias definidas.

Jesus quis baralhar o adversário com a entrada de C. Peixoto e o adiantamento de Coentrão, percebeu-se desde o início que era uma aposta errada. Muito mal estará o Benfica se contar com C. Peixoto para a titularidade perante adversários desta valia.

Di María e Ramires já não fazem parte deste cenário, não adianta lamentar as suas saídas, lamento sim a ausência de capacidade negocial da direcção do Benfica que não soube esticar a corda, indo mais além nas verbas a receber e na qualidade das últimas aquisições. Gastámos mais de 30 milhões em reforços, recebemos ligeiramente menos do que isso (29,75M) e estamos claramente mais fracos que na época passada.

Luis Rosario disse...

Para mim já estavam escolhidos os reforços necessários... Já referi aqui.

Simao e Elano seriam as minhas escolhas (o brasileiro possivelmente viria por 5/6 milhões e makukula)

DarthVader disse...

eu sei k é cliche agr estar a falar no roberto, e eu sei k a culpa nao foi so dele, td a equipa esteve mal, mas é no guarda redes k começa a ser construida a confiança e a força de uma equipa! e pelo k vi ate agr, o roberto é o oposto disso...espero estar mt enganado, sempre o defendi ate agr, mas o pavio esta a esgotar...mau posicionamento, nao sabe sair, banal entre os postes, parece k tem dificuldade em se mover e esticar os braços, so é bom no jogo de pes e reposição de bola em jogo. a defesa com este guarda redes esta em fanicos...o meio campo com a defesa em sobressalto perdeu-se no meio campo bem preenchido do porto, e o atake em consequencia, como nao chegava jogo de tras, foi inexistente.

o benfica é pro em das tiros nos proprios pes depois de algum exito...1º quim, depois a nao contratação do eduardo...o benfica esta a pagar pelo k semeou...espero k tudo se resolva rapido e k com ou sem roberto na baliza a equipa acalme e tenha discernimento, axo k é so isso k falta, é tudo uma questao psicologica.

e tb pode ser coincidencia, mas o JJ fez alteração de tactica com o liverpool, perdemos, altera a tactica preferencial da pre-epoca, perdemos novamente.

kero ver esta equipa novamente a jogar em 4x3x3, a nao ser k haja alguma contratação k permita alguma mudança.

Mário Cagica Oliveira disse...

Foi justa a vitória do FC Porto. Nada a dizer. Aproveitaram as fragilidades do Benfica e fizeram uso da nossa principal arma, a pressão a todo o campo, para conseguirem impedir as nossas saídas para o ataque: o luisão e o aírton tiveram muitas dificuldades em sair com a bola para à frente. Provavelmente, com Javi García a história seria oura. E o Roberto começa a ser um grande problema...

Queria dizer que gostei muito do blog e já o coloquei nos meus parceiros desportivos. Poderia fazer o mesmo com o meu?

http://conspiracoesetal.blogspot.com/

Cumprimentos,
"O Conspirador"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.