Condicionamento pavloviano

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mal soube que o Vítor Baía disse que a sua eventual candidatura à Federação não passou de "pequenas conversas", fui imediatamente acometido de um forte impulso que me levou a escrever "conversas Vítor Baía" no Youtube.

Isto, para além de ser parvo, é um condicionamento pavloviano que me ataca de cada vez que me falam em conversas daquela malta.

3 comentários:

Jotas disse...

Também a mim me faz confusão tudo o que vem daquela gente

Anónimo disse...

Já somos 3!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/foi-homem.html

Bimbosfera disse...

O «suplente» pode voltar a dedicar-se à fundação, que tudo vai continuar na mesma. Aliás, dá menos trabalho ficar o Madaíl que ensinar este. No futuro, quem sabe.
É altura do Benfica mandar o seu candidato. É altura de os sócios e adeptos ficarem fora dos estádios, nos jogos fora, ou nem sequer lá irem, para os clubes, que pertencem às associações, verem o seu bolso sem capital, e terem que se assumir pela limpeza do futebol. Ou tudo fica como está, mas sem dinheiro, ou ficam com dinheiro mas isto tem que ser limpo.
É altura de se avançar com o nosso candidato, Seara, Humberto Coelho, seja quem for... Mas tem que ser já!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Sugiro a leitura de um grande artigo, mais um, do Coração Encarnado, do Gil Vicente, onde é tudo tratado e dou uma opinião mais extensa também!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.