Do Andor para o Zero Cego? Não, obrigado

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

...existem conversações avançadas entre as duas partes e tudo indica que Miguel Guedes estará já amanhã no programa desportivo. O JN diz que sim.

Vocalista dos Blind Zero aceitou ser comentador, mas a estação terá voltado atrás. O DN diz que não.


Eu espero sinceramente que o DN tenha razão. Se pensam que o Andor Moreira consegue ser asqueroso, recomendo-vos que oiçam pelo menos uma vez o programa Grandes Adeptos da Antena 1, para verem o que é anti-benfiquismo escondido debaixo de uma capa de pseudo-erudição e ares de superioridade intelectual. Aliás, aproveito para recordar umas palavrinhas do menino em Abril deste ano:

Eu confesso que há uma coisa nos timings que me incomoda: é que o Benfica festeje o campeonato no dia 25 de Abril.

Atentando à história gloriosa do Benfica nos tempos do antigamente, as vitórias sistemáticas do Benfica rimam muito pouco com liberdade. E tendo em conta que os túneis são sítios de opressão eu não gostaria de ver o Benfica ganhar o campeonato no dia 25 de Abril.

A mim incomoda-me que o Benfica festeje o título no dia 25 de Abril.


Friso novamente que espero bem que o DN esteja certo. Caso contrário, o senhor António-Pedro que se prepare para enfrentar o protótipo do verdadeiro chico esperto.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.