Encomendar o banho de humildade a quem?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mário, és o maior, foste um grande capitão, uma lenda... o Eusébio tratava-te por Sr. Coluna, foste um Monstro Sagrado, ganhaste tudo o que havia para ganhar pelo clube, muitas vezes jogaste lesionado e sacrificaste-te em prol do clube, foste uma das maiores e mais incontornáveis figuras de todos os tempos do Sport Lisboa e Benfica.

 Vamos-te dar o prémio de maior mérito do clube, porque foste simplesmente um dos maiores. O que tens a dizer sobre isso?


O SLB é isto. É isto que se espera nas pessoas que estão no clube e o servem. O elogio vem de fora, a humildade tem de vir de cada um. Só partilhando este valor com o clube podemos dizer que somos o Benfica.

Por aqui estamos um pouco fartos do auto-elogio...

3 comentários:

Anselmo Damásio disse...

Um verdadeiro campeão.
A seguir ao Rei Eusébio, vem o Coluna um super capitão, um dos melhores na sua posição a nível mundial.
Numa das finais da taça campeões, saiu de maca ao intervalo, acho que por momentos nem sabia onde se encontrava. Mas como naquela altura não se podia fazer substituições conseguiram recupera-lo e entrou em campo na 2ª parte para capitanear a equipa e ainda marcar um golo.
É bastante humilde, tal e qual o Rei Eusébio.
A equipa técnica e jogadores teriam muito a aprender com estes super homens do futebol, mas humildes e simples do coração.

Anónimo disse...

Esse foi um senhor do Futebol!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/regra-de-nao-se-defrontarem-os-grandes.html

Bimbosfera disse...

Estranhamente, é isto que se está a tornar o Benfica... Se não há um post «polémico», não há comentários. O problema é que este é bem mais polémico do que o que pode parecer à primeira vista. Grande Capitão, caro Senhor Coluna, obrigado por tudo! Obrigado pela dedicação!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.