Hoje é um dia histórico para o Benfica

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tive a agradável oportunidade de espreitar alguns minutos do primeiro (sobre Julinho) e terceiro (sobre a conquista da Taça Latina) episódios da série documental "Vitórias e Património" que vai hoje para o ar na Benfica Tv às 21h30m e digo-vos que, por aquilo que vi, o Benfica tem ali um autêntico tesouro em mãos. Não estarei a exagerar se disser que vai ser, sem qualquer sombra de dúvida, o melhor programa da Benfica Tv e um dos documentos mais importantes de (e sobre) toda a longa História do Sport Lisboa e Benfica.

Todos os atletas do Benfica (principalmente os estrangeiros), de todos os escalões e modalidades, deveriam ser obrigados a ver esta série para perceberem o que é o Benfica e o que significa jogar de águia ao peito. Dos adeptos nem falo, porque tenho a certeza de que todos os benfiquistas que têm Benfica Tv não vão perder este programa.

Obrigado, Benfica Tv! Esperei anos e anos por algo assim.

4 comentários:

Paulo Gomes disse...

Bom dia,

Aproveitando este post, aproveito para lembrar que o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, vai homenagear hoje, em Vila Nova de Gaia, um antigo jogador do Benfica, numa acção de soliedariedade, em virtude de dificuldades que anda a sofrer.

O nome dele é MOINHOS.

Alguém sabia disto?

Alguém se lembra dele?

As melhoras para ele.

Anónimo disse...

O que eu gostava de ter Benfica TV.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/preocupacao.html

sloml disse...

Infelizmente (e digo isto apenas por este programa) não tenho Benfica TV, pois nem tenho Tv Cabo. Mas este programa, gostaria muito de ver.

Bimbosfera disse...

Segundo consta na comunicação social vai sair depois em DVD... A rever o tema. (Eu quero ver também agora, mas não há cabo, tem que se ver na net e não sei horários!)

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.