Mostremos a força do Benfica

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Seguindo o apelo do Pedro F. Ferreira, também eu considero que é essencial que os benfiquistas demonstrem claramente a quem manda na Rtp que não vão compactuar com o amordaçar de quem se bate pela verdade e com a tentativa de encobrimento dos factos mais podres da história do futebol português.

Aqui ficam os endereços:

- RTP - Mensagens

- RTP – Provedor

- RTP - triodeataque@rtp.pt

2 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Venho por este meio, declarar a minha indignação com a RTP, pelo péssimo serviço prestado por alguns jornalistas desportivos e colaboradores da estação, especialmente nos programas da RTPN Trio d´ataque e Pontapé de saída.
É por demais evidente a falta de ética desportiva, isenção e faccionismo perante os acontecimentos noticiados nestes programas de debate.
É recorrente assistir aos vossos colaboradores Manuel Fernandes Silva e Hugo Gilberto, não darem o devido de destaque nos seus programas, a situações que são verdadeiramente importantes como o "Apito dourado", que adulteram a verdade desportiva, revelando um enorme proteccionismo a um determinado clube. A maneira serpentente como contornam temas "difíceis", deixam-me estupefacto.
Relativamente aos convidados do Trio d´ataque, é uma vergonha a atitude baixa e ridícula do convidado do FCP Rui Moreira, de abandonar o programa. É inqualificável a falta de respeito que este individuo tem por quem assiste ao programa. Continuou a ser Trio d´ataque, estava lá o Hugo Gilberto para tomar partido.
Já quanto ao Rui Oliveira e Costa não percebo quem é que ele defende. Vejo-o sempre mais preocupado em atacar o Benfica e a defender o FCP do que propriamente a representar o Sporting. É doentio o ódio que ele nutre pelo Benfica.
Sendo este canal estatal, esperaria assistir a debates elucidativos, coerentes e ISENTOS, comentados por pessoas capacitadas.
Logo, considero que a RTP deveria ponderar a apresentação destes programas por jornalistas libertos das amarras de não querer seguir os passos de um qualquer, Rui Cerqueira.
Posso sugerir o Carlos Daniel, talvez...
Um jornalista exemplo na minha opinião...
Já quanto ao senhor Rui Moreira, só espero que vá embora de vez, pela atitude e pelas miseráveis opiniões que nos brinda todas as semanas. Se não for pelo próprio pé, deem-lhe um empurrãozinho.
O senhor Rui Oliveira e Costa das estatísticas sempre "furadas", se o SCP não precisa de representação, não está lá a fazer nada. Até porque não percebo como é que o clube que ocupa o 10º lugar tem direito a presença.
Senão metam lá o Paulo Pereira Cristovão, que já foi candidato a presidente do SCP, talvez tenha algumas coisas giras para falar e talvez mantenha a postura.
Ou é chato meter a polícia nestas coisas?
Aguardo melhorias significativas, cada vez tenho menos vontade de assistir a estes programas/debate, penso que em breve desligo por completo.
Obrigado
Cumprimentos

jornal.gloriosasfera.com disse...

Este comentário de Rui Oliveira foi considerado o Comentário da Semana pelo Jornal da Gloriosasfera.

Saudações Gloriosas

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.