Política de empréstimos a rever

domingo, 17 de outubro de 2010


Oito jornadas passadas na Liga Inglesa e este menino sem um único minuto nas pernas. Confesso que este tipo de coisas me faz muita confusão. O Bolton tentou tudo por tudo para contratar o Rodrigo e o Marcos Alonso ao Real Madrid, mas acabou por só conseguir comprar o lateral esquerdo, ficando com o Rodrigo por empréstimo do Benfica. Curiosamente, os dois jogadores somam zero minutos na Liga Inglesa.

Se a parte do Marcos Alonso não me interessa para nada, quanto ao Rodrigo obviamente não se passa o mesmo. Não seria preferível ter emprestado o rapaz a uma equipa do campeonato português, onde ele de certeza absoluta que seria titular e serviria ainda para se adaptar ao futebol português?

2 comentários:

ZePissa disse...

estou completamente de acordo, mais nao sei se ha uma clausula, mas se o jogador nao fizer um minimo de x jogos, o benfica devia ter o poder de acabar com o emprestimo e trazer-lo de volta (ou emprestar a alguem que o ponha a jogar).

claro que o Bolton paga o salario a 100% e se o emprestarmos a alguem da 1 div portuguesa temos de pagar uma grande percentagem do salario, mas a longo prazo vai compensar e muito. sem jogar 1 unico jogo e' que nao vamos a lado nenhum.

ze

DarthVader disse...

boa ideia essa da clausula de termino de emprestimo no caso de nao haver utilização, mas isso é so para gente com QI de génio...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.