Um início auspicioso

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A intervenção inicial de Miguel Guedes no Trio d'Ataque, onde explicou o motivo de estar ali, é do mais ignóbil que já ouvi em televisão nos últimos tempos. Aquilo de certeza que foi copiado da cartilha do Goebbels e adaptado ao futebol.

E é claro que, vindo do nada e não se compreende bem a propósito de quê, não poderia faltar a alusão ao Benfica. Desta vez para dizer que o foculporto nunca pediria aos seus adeptos para não acompanharem o clube (quem lamenta profundamente que isto não aconteça são os concessionários das bombas de gasolina e proprietários de cafés e restaurantes por esse país fora). O Benfica na cabeça. Sempre o Benfica...

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh o que é que ele disse campeão que só agora comecei a ver?

1 abraço

Éter disse...

Trocando por miúdos, fez o papel de paladino da verdade e de orgulhoso representante do clube mais injustiçado e ostracizado do planeta. E também houve tempo para uma gostosa lambidela nos tomates do Rui Moreira. Neste caso da lambidela o Rui Oliveira e Costa decidiu juntar-se-lhe e ficou cada um com o seu tomate.

Foi um bocadinho nojento, pronto...

Ricardo Oliveira disse...

Tive a ver o Trio d´ataque ao Benfica, e fiquei com a certeza absoluta que não podemos mesmo comparecer aos jogos fora.

Os peões do sistema dourado, para além de perceberem que algo pode mudar, estão mortinhos por se atirar ao Vieira, se os adeptos forem aos jogos.
E com falinhas mansas, lá foram dizendo que devemos ir, a direção precipitou-se, blá, blá, blá...

Chegou a nossa hora de dar o murro na mesa.
Eu costumo ir ver o Enormíssimo -para além da Luz, óbvio- em Aveiro, Coimbra, Figueira e Leiria, mas este ano não vou a estes estádios. Posso ir até às cidades apoiar a equipa, mas não meto os pés nos estádios.

Assim vou mais 2/3 vezes à Catedral.

A próxima é já com o Lyon, para a Champions.

Ricardo Oliveira disse...

Como já li por aí, a nossa ausência aos jogos fora irá/poderá(??) ser notícia no estrangeiro, e o SLB, ou através de adeptos com jeito para a coisa, poderá editar um video de 10/15min, com as roubalheiras desta época, com um mix das escutas e outras estórias corruptas, em inglês, FrancÊs, Alemão; Russo, Grego; Italiano; Chinês; e até Latim se for preciso.

O objectivo seria "inundar" as principais cadeias televisivas generalistas e desportivas de todo o mundo com o vídeo, para todos perceberem do que se trata o boicote.

Que dizem??

Éter disse...

Ricardo, é uma boa ideia, mas eu não tenho conhecimentos técnicos de edição que me permitam fazer isso.

Bimbosfera disse...

Não virá agora ao caso, mas uma coisa é certa, é o Trio D'Ataque ao Benfica, e a imagem dos dois a lamber os tomates do RM foi perfeita.
Ou seja, ainda assim, que o MG defenda o seu clube, vá que não vá, e dos azuis já se espera aquilo, agora daquela osga nojenta, sem espinha, lagartixa do mais reles que existe (que «existes») é que não há pachorra. E custa-me ver os Sportinguistas entretidos a lamber tomates ao Porto, deixando A-PV só, em vez de se porem ao lado da verdade, denunciando o que lá vem nas escutas. Aquilo não são coisas do dia-a-dia de uma pessoa. São coisas do dia-a-dia de alguém que corrompe, que é vigarista, com intenção de proveito próprio ou do clube. Não é ir ao supermercado ou dizer ao filho ou filha que o adora, é ele a comprar árbitros, é ele a estragar o futebol português, é o Sporting também a ser prejudicado, não é só o Benfica. E por isso, ROC, é uma besta, que não tem vergonha.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Ele é o cancro do programa, ele que perpetua a mensagem triste dos anti-Benfiquistas que vale mais ao lado do Porto, do que por si, desde que seja contra o Benfica. Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.