Pequeno desabafo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desabafei com o Éter por sms e agora venho aqui fazê-lo. Tal como ele diz no post anterior, o problema é mais profundo do que possamos imaginar. As saídas de jogadores não explicam a falta de atitude e a trapalhada que é o nosso futebol actualmente.

A Direcção continua a perder tempo com merdas que não interessam para o Benfica. São as viagens a Angola, são os contentores de jogadores para emprestar, são os árbitros que são ladrões, é a corrupção, é o apito dourado, é o pinto e o foculporto, etc... E o BENFICA porra??? Se não tivermos uma equipa capaz, isso interessa? Interessa combater a podridão do futebol português quando parece haver outros 15 clubes a quem isso não afecta?

Prefiro que o Benfica jogue num campeonato corrupto, se esteja a marimbar para essa caça às bruxas e pratique um futebol de sonho como o do ano passado, do que ande a gastar energias com essa merda dessa luta. No ano passado tivemos equipa para o que desse e viesse. Quais putas, quais árbitros, qual corrupção, qual porto??? Foi tudo à frente. E porquê? Porque tivemos cabeça para planear, para jogar, para lutar, para vencer.

É precisa muita incompetência (e não vou apontar o dedo a ninguém...) para permitir que a equipa do ano passado desaparecesse. Alguns jogadores teriam que sair claro... Falo de equipa enquanto grupo de homens com atitude vencedora, com amor à vitória, com garra. Esta equipa actual jamais viraria um jogo como o do ano passado contra a Naval, na Figueira da Foz. Jamais...

Na altura da derrota é fácil falar e criticar. Mas é precisamente nestas alturas que as fragilidades ficam destapadas, ao invés de se camuflarem por detrás das vitórias.

A situação tornou-se insustentável e, com 2 objectivos praticamente eliminados, vai ser preciso muito para não começarem a rolar cabeças. Veremos do que são feitos os homens dentro do clube.

2 comentários:

Jalma disse...

Foi uma vergonha. Uma equipa parecida com o sporting, ou seja, sem garra, sem ambição, perante um adversario bastante fraco que aproveitou a nossa péssima exibição para fazer uma resultado historico. Não é so o Jesus que é o culpado desta situação. Ha muitos jogadores que estão a ter um péssimo rendimento esta temporada. Há que apurar os responsaveis por estes desaires que tem acontecido esta temporada. E com isto, não quer dizer que se tenha de substituir o treinador obrigatoriamente.

Jorge disse...

não concordo. http://porta19.blogspot.com/2010/11/as-conchas.html. a visão de fora da barricada de alguém que está solidário com o que passou ontem...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.