Acorda, pá!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sidnei enfrenta banco e saudade do Brasil com feijoada e samba. Podem ler a entrevista ao clicEsportes aqui.

Se calhar é por causa disso que o Sidnei parece estar sempre com uns quilinhos a mais... Ele que aguente mais uns meses e que continue a trabalhar, porque quando o David Luiz sair vai ser o momento do tudo ou nada para o Sidnei. Ou conquista a titularidade ou nunca passará de eterno suplente no Benfica, o que seria uma pena, já que é o defesa central mais caro de sempre do campeonato português e reúne todas as características para ser um grande central. É preciso é ele querer.

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Menos feijoada e mais Samba, ajudava.

Dito esta graçola, tenho que dizer que ainda acredito em Sidnei, continuo a achar que tem algumas características técnicas e físicas muito boas, que se forem apuradas e melhoradas, podem fazer dele um bom central. Tem sido lançado ás feras após longas paragens, mas aos 21 anos ainda vai muito a tempo de se fazer jogador. Ele que se lembre que o Luisão não dura para sempre.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Anónimo disse...

olhem que o sidnei não é assim tão mau.
com 21 anos e uma grande margem de progressão o que ele precisa é o que qualquer jogador precisa, que é jogar, ganhar ritmo e confiança. assim vai mostrar o seu valor, a oportunidade dele deve estar a chegar e cabe a ele agarrá la.
mas por acaso tambem concordo que precisa de emagrecer lol

cumps

genialdabola.blogspot.com

viva o Benfica

Anónimo disse...

o sidnei é preguiçoso demais para algum dia vir a ser jogador de topo.

Anónimo disse...

Isto claro se os adeptos o deixarem. Notavel a entrevista ao Moretto no Jogo de hoje. Explica o cancro do Benfica para quem o quiser ouvir.

Anónimo disse...

Roderick tem muito mais potencial que o Sidnei, é muito mais rapido e tecnico, portugues, mais novo, etc... eu apostava no Roderick, Sidnei eu mandava embora e metia o Miguel Vitor como suplente do Luisão (Luisao, MVitor, Roderick e FFaria para centrais)

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.