Agora boicotas. Agora não boicotas.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fui alvo, ao longo dos últimos meses, de muitos apelos, de pessoas singulares e de várias Casas do Benfica e até de Clubes. Fui sensível a esses apelos e levei o assunto ao plenário de órgãos sociais que ontem se realizou, tendo sido decidido que - independentemente da razão que nos assiste - é tempo de retirar o apelo ao boicote e continuar a acreditar na equipa campeã nacional.

Então agora que, depois do jogo contra o Rio Ave em casa, vamos ter dois jogos seguidos fora contra Leiria e Académica, precisamente duas das equipas mais próximas do foculporto nos últimos anos, é que se acaba com o boicote?
Ainda por cima reafirmam que têm razão para apelar ao boicote mas que este vai ser levantado porque houve muitos apelos nesse sentido. Então e se agora houver muitos apelos favoráveis ao regresso do boicote? Volta a ser imposto? Em que ficamos?

Uma tomada de posição desta gravidade, algo sem precedentes em mais de cem anos de História do Benfica, foi tratada de uma forma tão leviana que nem dá para acreditar. Uma medida deste calibre, a partir do momento em que é imposta, e concorde-se ou não com ela, teria obrigatoriamente que ser levada até às últimas consequências por quem a implementou, custasse o que custasse, doesse a quem doesse.

Assim, o que ficará para memória futura é apenas um momento deprimente que quase parece uma brincadeira que fizeram com os benfiquistas.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.