Espero que seja o ponto final neste assunto

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ao contrário do que repetidamente tem afirmado, o senhor Juan Bernabé não foi agredido, antes agrediu de forma injustificada e gratuita um Director da Benfica SAD... Situação presenciada por várias testemunhas que se encontravam no local e que ficou registada pelos meios de segurança.

A ser verdade, isto é gravíssimo! Mas não é nada que me espante, vindo de quem vem. E ainda se fez de vítima...


Esta agressão não foi um acto isolado. Infelizmente, muitos outros incidentes foram registados ao longo dos últimos anos por aquele prestador de serviços desta Sociedade, envolvendo insultos e ameaças a diferentes profissionais do SL Benfica (Secretária Geral, Relações Públicas, Direcção Comercial&Marketing e Futebol de Formação).


Eu já tinha falado nisto anteriormente. Este espanhol, além de ter um ego do tamanho do estádio da Luz, comportava-se como se mandasse nas instalações do Benfica.


O símbolo do Sport Lisboa e Benfica é a águia, não o senhor Juan Bernabé.


Aqui discordo, porque o Barnabé sabe bem que ele não é o símbolo do Benfica. O grande problema é que ele pensa que o símbolo do Benfica é a águia dele. Mas águias-de-cabeça-branca há muitas, e são todas iguais. Em breve veremos outra a voar na Luz.


Podem ler todo o comunicado do Benfica aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eter, eu acho que esse comunicado ou está mal escrito ou não explica tudo. Aliás, não explica nada.

Se o Juan Barnabé tinha comportamentos incorrectos há alguns anos ou mesmo alguns meses, porque o SLBenfica não fez nada e deixou andar?

Faria, na minha opinião, todo o sentido que tivessem sido apresentadas as ditas imagens/provas ou, no limite, comunicada a rescisão com justa causa, respectivo processo disciplinar (porque raio não foi levantado um!??!?!) e queixa no Tribunal contra ele.

Porque nada disto se passou?

Ou o Comunicado não explica bem os factos ou simplesmente acabámos vitimas da nossa própria inércia.

Éter disse...

Talvez porque encontrar quem consiga meter uma águia às voltas num estádio e a aterrar sempre no mesmo sítio seja complicadíssimo. Não sei...

É óbvio que este assunto tem várias pontas soltas, mas eu aqui estou 100% com a direcção do Benfica. O Barnabé é um oportunista do pior e não tenho qualquer espécie de simpatia por ele.

Carlos Alberto disse...

Há vir uma águia que, para além de voar e aterrar sempre no mesmo sitio ainda toca bandolim e canta o hino do Benfica. LOL

Bimbosfera disse...

Também estou com a direcção nesta... Podemos, no entanto, necessitar, nós, cá fora, de mais informações para saber tudo o que se passou...

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.