Pensar antes de falar

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pelo trabalho que é feito no dia-a-dia, não existe necessidade alguma de reforços. O grupo que temos é muito qualificado.

Compreendo perfeitamente que o Luisão, sendo um dos capitães do Benfica, quisesse defender o grupo de trabalho. Contudo, acabou por se imiscuir em assuntos que não lhe dizem respeito. Ele é pago para jogar e não para analisar entradas e saídas de jogadores. Havia outras maneiras de defender os companheiros, como por exemplo: O nosso grupo é muito bom mas está sempre receptivo a novos colegas que tragam ainda mais qualidade, ou outra treta qualquer deste género.

Isto faz lembrar quando recentemente o Luís Nazaré veio discutir em público as opções do Jorge Jesus. "Cada macaco no seu galho" é um excelente ponto de partida para o sucesso de qualquer organização e o Benfica não foge à regra.

2 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

'Isto faz lembrar quando recentemente o Luís Nazaré veio discutir em público as opções do Jorge Jesus. "Cada macaco no seu galho" é um excelente ponto de partida para o sucesso de qualquer organização e o Benfica não foge à regra.'

ora nem mais...

JS disse...

É um bocado indiferente. O que Luisão disse não fica prejudicado com nenhuma contratação, porque apenas "quis" realçar que este grupo como é já tem qualidade.

Bem diferente das declarações de Luis Nazaré.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.