Por favor desmintam isto

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mantendo-me no tema das capas, volto-me agora para o jornal que dá guarida ao plagiador e ao andor, que publicou uma capa absolutamente repugnante. Para os menos atentos, recordo que esse pasquim anda desde o princípio da época a fazer campanha para queimar Jorge Jesus. Não há uma semana em que não surja uma capa deste calibre. Nem os outros dois diários desportivos chegam a este ponto e o mais grave é que este pasquim é conhecido por ser o mais próximo do Benfica...

Está aqui uma bela oportunidade para um desmentido no site oficial do Benfica. Porque se se dão ao trabalho de desmentir interesse em determinado jogador, têm obrigatoriamente de mostrar total apoio ao treinador perante uma capa tão asquerosa como esta. Não o fazer, e tendo sempre como ponto de partida que há desmentidos sobre jogadores que nem sequer são funcionários do clube, é grave e demonstra falta de solidariedade para com um profissional da casa (até o Carlos Martins teve, e muito bem, direito a um desmentido no site do clube). A menos que... Cala-te boca.

A pressão que está a tentar ser colocada no próximo jogo é brutal e eu só espero que isto não faça com que um possível início de jogo menos bom dê azo a uma chuva de assobios e um mar de lenços brancos.

5 comentários:

JNF disse...

Hoje às 20:30 vai sair um post (pré-fabricado) que coloca essa questão de outra forma.

Não te passou pela cabeça que aquilo foi feito "a mando". Ainda por cima o jornalista que assina a peça... hmm... não sei não.

Éter disse...

Passou, passou. Por isso é que escrevi "A menos que... Cala-te boca."

Foi o Delgado que escreveu a peça? É que só vi a capa. Não quis folhear aquela merda.

JNF disse...

Foi o Delgado. Não existem coincidências. E a letras vermelhas gordas vem escrito que se Jesus não for demitido então a contestação passará para a Direcção, que é como quem diz: Vieira demite-o senão tu é que te lixas.

lawrence disse...

Não sei quem fez ou anda a fazer a cama de quem.
Só sei que candidatos para lá se deitarem são já mais que muitos!
E será que quem se vai deitar (lixar) é quem na realidade merece?
Resposta que poucos saberão e que muitos gostariam de saber!

Éter disse...

lawrence, os nomes e os actos desta historieta são o menos importante. O que realmente importa é que quem se está a lixar no meio de tudo isto é o Benfica.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.