A primeira vez terá sido ignorância, agora seria estupidez

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Então o João Gabriel este ano não vem falar em tom jocoso do "histórico de vida" do Gaspar Ramos, depois de este ter criticado a prestação da equipa de futebol?

Se calhar foi informar-se daquilo que o Gaspar Ramos já conquistou no Benfica e teve vergonha do que disse...

9 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Agora deixaste-me curioso caro Éter.

Consegues meter aqui o histórico de vitórias do Sr Gaspar Ramos?

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Lembro-me de alguns feitos como se fosse hoje, como: A presença em finais europeias, embora com a infelicidade de perder para grandes equipas e alguns campeonatos, mas confesso que não me lembro de todas.

Cumprimentos

Éter disse...

Assim de cabeça:

Duas finais da Taça dos Campeões Europeus.
Cinco campeonatos.
Quatro Taças de Portugal.


Extra-futebol: denunciou o célebre guarda Abel e o caso das facturas da Cosmos serem pagas pelo foculporto. Desde aí tornou-se num alvo a abater pelo presidente corrupto.

Berrante De Encarnado disse...

A denuncia dos túneis do Guarda Abel, se a memória não me falha, foi feita em primeira instância por João Santos. Corrige-me se estiver enganado.

Cumprimentos

Éter disse...

Isso que dizes foi na televisão numa entrevista, se não estou em erro. O Gaspar Ramos esteve cara a cara com a criatura no túnel e falou disso no próprio dia.

Berrante De Encarnado disse...

Sim, vi numa entrevista e também me lembro das queixas de GR e Mozer nos celebres casos dos túneis das antas. Tinha a ideia que tinha sido posterior ás lutas de João Santos, mas é possível que esteja enganado.

Cumprimentos

patriarca disse...

O Gaspar Ramos até pode ter alguma "dose" de razão subjectiva daquilo que diz, mas um Verdadeiro Benfiquista NÃO PODE CRITICAR E APARECER SÓ NAS DERROTAS, devia fazê-lo também quando a Equipa tem melhores prestações e aí ele "ESCONDE-SE" porque será ???
É que se estão lembrados, porque a memória faz parte dos cidadãos HONESTOS, porque os outros fazem que não a têm, a Época passada ganhamos o campeonato e ELE novamente escondido, SÓ FALOU DEPOIS DE AKGUÉM DO BENFICA ter dito algo sobre ele e por isso mesmo, depois foi um ver se te avjas a palrear por todos os Ramos.

Éter disse...

A questão é que não é o Gaspar Ramos que telefona para os jornais ou convoca conferências de imprensa para falar. Ele e figuras importantes da História do Benfica é que são contactados pela comunicação social para darem a sua opinião e é óbvio que isso é mais frequente em momentos menos bons porque os jornais querem é arranjar polémica. Acho muito bem que o Gaspar Ramos e outros dêem a opinião deles quando lha pedem.

Um Benfiquista disse...

As declarações do GR não têm nada de especial, disse que a equipa parece triste, sem garra, que é o que todos os Benfiquistas dizem neste momento, não acusou ninguém de nada e pediu reflexão a quem pode decidir.
Ver críticas nisto só mesmo por causa das histórias do "papão" que quem não conhece a história do Benfica comeu.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.