Um dia mau que na prática nunca é mau

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quando o Real Madrid tem um dia mau, perde pontos. Quando o Barcelona tem um dia mau, perde pontos. Quando o Chelsea tem um dia mau, perde pontos. Quando o Manchester tem um dia mau, perde pontos. Quando o Bayern tem um dia mau, perde pontos. Quando o Inter tem um dia mau, perde pontos. Quando o Milan tem um dia mau, perde pontos. Quando o Benfica tem um dia mau, perde pontos.

Quando o foculporto tem um dia mau, não perde pontos. A APAF cuida que assim seja. Isto é assim há anos e anos e explica na perfeição por que motivo, e ao contrário dos restantes países, o campeonato português tem quase sempre o mesmo vencedor.

6 comentários:

Jorge disse...

palavra que não percebo. mas nunca se pode ter um penalty a favor que não seja imediatamente "encomendado"?! porra, um árbitro já não pode errar? já vi tantos penalties a favor do Benfica ou do Sporting ou de qualquer outro clube a serem marcados por parvoíces e nunca comentei dessa forma, por isso não consigo perceber a vossa constante parcialidade.

pensei que o GeraçãoBenfica fosse obcecado, mas parece que há outros que também partilham das pálas, porra.

Berrante De Encarnado disse...

É o que eu estou farto de escrever nos meus posts, principalmente naqueles em que me mostro menos confiante na nossa época, que são poucos diga-se.

"Eles quando jogam bem ganham, quando jogam mal ganham na mesma. Isto parece-me óbvio para quem ainda usa o cérebro"

É só roubos sempre que precisam deles, mas ainda alguém duvida? Não há qualquer problema em roubar. Isto chegou a um ponto que quem tiver dois dedos de testa nota perfeitamente que ninguém tem medo das consequências.

E assim vai continuar, podem ter a certeza meus caros, até ao dia que ganhemos coragem para acabar com esta MERDA toda de vez.

Como se não bastasse isso, alguns de nós ainda se viram contra a nossa própria direcção e criticam boicotes e afins.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Este ano já vai nuns 8 ou 9 penaltis escandalosos a nosso favor que nos foram roubados. E nuns 4, no mínimo, roubados a favor do Porto e outros tantos sonegados aos adversários do mesmo. Curiosamente, ou não, foram decisivos. Pó crlh!! Se fosse só este.... 8 pontos.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Éter disse...

"porra, um árbitro já não pode errar?"

Pode, sim senhor, Jorge. Sempre para o mesmo lado é que é um bocado chato. Mas também compreendo que quem esteja do lado beneficiado se esteja a cagar pra estas obsessões.

Aliás, o facto de as arbitragens serem controladas com notas dos observadores, dinheiro e putas é só uma obsessão dos benfiquistas. As escutas não servem como prova...

António Maia disse...

Mais um roubo e quantos já foram este campeonato?
este árbitro apitar no escalão principal é uma provocação ao futebol :) é fraco em todos os capítulos...
Essas provocações só devem unir os benfiquistas em torna da equipa e do clube...
Vamos lá apoiar a equipa...

Força Benfica!
e pluribus unum

71460_5/8 disse...

palavra que não percebo, como é que há anjinhos que depois de tantos jogos deste campeonato em que os dias maus foram sempre amparados, em que tantos penaltys contra o Porto não foram marcados, e em que vários a favor são inexistentes, que ainda acham que foi só UM erro??? e ainda têm a lata de acusar os outros de terem palas!!! LOL

este ano as frutarias andam a fazer um negocio que não devem parar. será por isso que andam a pôr a fruta em arcas para estar sempre fresquinha??

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.