A Justiça no bolso de trás das calças

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assim muito de repente, esta opção que o foculporto tem pelo Leonardo Jardim, que proíbe o treinador de assinar qualquer contrato sem o aval do criminoso-mor e que, ainda por cima, determina que ele só poderá ficar uma época na filial de Braga, vai um bocadinho contra o Código do Trabalho.

Mas também, mais ilegalidade, menos ilegalidade, o que é isso para esse clube? Para quem tem juízes no bolso, isto são peanuts.

9 comentários:

Manuel disse...

Eu fiquei perplexo quando li esta notícia. Voltámos ao tempo da Idade Média e do sistema feudal. Ao que esta gente chegou, e ao que as pessoas se prestam. Só num país do 4º mundo.

FCdaFruta disse...

Acabei de ler isso no rekord. É como eu digo, depois de o Apito Dourado ter sido 1 falhanço completo, onde alguns acusados de 144 crimes foram absolvidos. Apartir daí vão fazer o que lhes apetecer que não há ninguém competente para tomar medidas. Como pode ser possivel estas coisas passarem em claro???

Anónimo disse...

Nao sao so os direitos do homem... Como e que ha verdade desportiva quando o trinador e jogadores sao assalariados do Porco? Nao ha quem ponha mao nisto? Nao tarda patrocinam a liga toda. Mais vale jogarem sozinhos.

Paulo R disse...

Boa tarde,

Realmente isto é incrível, se emprestar jogadores levanta a polémica que tem levantado (a mais recente talvez a que eles próprios criaram com a aquisição do Jardel pelo Benfica), emprestar treinadores então é de outro mundo!!!!
Que haja treinadores "ligados" ao Futebol Corrupto do Porto já todos nós sabíamos, mas agora à descarada, com contrato e tudo!!!!
Para mim isto não pode ser legal, emprestar treinadores não pode ser permitido!
Grande Abraço

carlos disse...

Assim se explica o facto de este senhor ter viajado para com o FCPorto para Sevilha, a meio da semana passada, sem razão aparente. Está explicado. Agora, eu não percebo é porque é que foi o Dauto Faquirá nesta mesma viagem. Espero ficar mais elucidado mais logo à noite.

Viriato de Viseu disse...

Circulam boatos de que se está a preparar a fusão de três clubes na cidade de LISBOA.

Nada mais, nada menos que o CEPORTÉM, BELENENSES e ATLÉTICO !!!

A coisa está a ser conseguida no meio do maior secretismo, até pelo melindre da situação em que vegeta o CEPORTÉM.

Num PONTO já chegaram a acordo e seguem-se outros como é evidente, dadas as boas relações de amizade que animam os representantes destes três clube, que partiram para esta fusão no mais elevado espírito de fraternidade e que é: O NOVO EMBLEMA !!!!

Concordaram que seria...... UM LEÃO, COM A CRUZ DE CRISTO ÀS COSTAS, A CAMINHO DO CALVÁRIO !!!

Na minha modéstia opinião, acho que o ATLÉTICO - que ainda não perdeu para o campeonato - está a fazer um péssimo negócio !!!

Éter disse...

Carlos, logo à noite já vais perceber a viagem do Daúto a Sevilha.

Mr.T disse...

"Carlos, logo à noite já vais perceber a viagem do Daúto a Sevilha."

Eu também ouvi essa notícia por alto nem sei onde que os dois iam na comtiva do foculporto,e fiquei tipo "mas!?!?" ainda por cima sendo o olhanense o próximo jogo.. enfim mais uma no seguimento do que apresentaste no post.
Meu deus fosse o benfica a fazer algo do género e pelo menos no trio d'ataque até comiam o apv vivo...


P.s Tendo em conta os tempos de crise em que vivemos e no seguimento do comentário sugiro a todos que vão a bwin e aproveitem a aposta no foculporto está a 1.42, pode não ser muito mas é um investimento garantido..

Bimbosfera disse...

Essa parte não sabia, deles na comitiva a Sevilha... Muito me contam, para picar alguns que conheço...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.