O balanço é claramente positivo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Com a derrota de hoje em França, contra a equipa mais forte do grupo, acabaram as hipóteses do Benfica seguir em frente nas competições europeias. À semelhança de outros jogos, o Benfica entrou muito bem e acabou o 1º período na frente e ao intervalo empatado. Mas, e novamente à semelhança de outros jogos, no 3º período a equipa deu um estoiro e ficou para trás.

Penso que foi uma campanha europeia bastante interessante, e até superior às minhas expectativas, que serviu para dar calo a muitos jogadores do Benfica pouco habituados a estas andanças. Mas agora é tempo de reunir as tropas para o ataque ao tri, o que não vai ser fácil porque o foculporto está muito mais forte do que na época passada.

Espero que na próxima época, caso o Benfica esteja novamente presente nas competições europeias, a Federação tenha mais respeito e não faça um calendário completamente desajustado das jornadas europeias e desastroso para a condição física dos nossos jogadores.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!
Realmente foi uma campanha bastante agradável. Como já alguém escreveu num blog, o que é mais frustrante é o facto de percebermos nitidamente que o Benfica é superior a qualquer uma das outras equipas do grupo.
Agora temos que ir atrás do tri.

CARREGA BENFICA!!!

Saudações Gloriosas, EDGAR M9.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.