BENFICA 4-1 PSV

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moldura humana fantástica, depois de uma semana dura. A equipa percebeu que tinha que agarrar os adeptos e fê-lo bem. O resultado é muito bom e talvez inesperado, dando boas perspectivas para a presença nas meias-finais.

Roberto - mais um erro, mais um golo. Se não consegues agarrar, mete para canto porra!

Maxi Pereira - que jogão. Esteve com a corda toda. Ao cair do pano arranjou força para arrancar e servir o golo de bandeja a Saviola.

Luisão - grande jogo. Acerto em todo o jogo. Cortes decisivos.

Jardel - grande exibição. Muito bem no jogo aéreo.

Coentrão - as palavras já são poucas para caracterizar as suas exibições. Joga, faz jogar, defende, enfim... Uma máquina. E no fim ainda tem a lucidez de dizer, no flash interview, que metade da força que tem deve-a aos adeptos. Bonito!

Javi Garcia - jogo bem conseguido, ao nível que nos habituou. Podia ter marcado por duas vezes.

Aimar - classe! Jogo enorme, coroado com um golo de recarga, bem merecido. Mereceu o aplauso de pé.

Gaitán - um pouco apagado, apesar de algumas arrancadas impressionantes. Podia ter marcado na primeira parte.

Salvio - dois golos, um deles espectacular. Agarrem-no por favor.

Cardozo - mais um jogo sem marcar, desta vez também por culpa de um voo fabuloso do guarda-redes do PSV.

Saviola - grande exibição. Boas combinações, uma bola no poste e outra lá dentro, ambas em remates à meia-volta. Grande!

Jara - a entrega ao jogo é fantástica. Pode perder a bola, mas pressiona o adversário para a recuperar. Jogou pouco tempo.

Peixoto - encostou à esquerda. Tocou duas vezes na bola.

Felipe Menezes - poucos minutos em campo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Erro??? Está tudo doido?

pedrove disse...

Sou um grande fã da sua escrita...e concordo com muitas das suas ideias, mas neste post que faz na analise individual dos jogadores, no caso do Roberto, e prersumindo que já deu uns toques na chinça, explique-me como é que num cruzamento tenso rasteiro, para o coração da área, o Roberto mandaria a bola para canto??? a minha perspectiva é simples ou agarra ou deixa passar....também não vi como mandam as regras nenhum jogador Benfiquista fazer protecção ao Guarda-Redes...foi só uma opinião contrária de quem andou lá dentro mais de 25 anos....continue com o seu exelente trabalho...Saudações Benfiquistas!!!

Carlos Alberto disse...

Meu caro Scandium... para a próxima vai ver o jogo para o deserto com comentadores ingleses!

Otto disse...

Concordo com a opinião do "pedrove", também não sei como é que ele ia mandar pra canto como mandam as regras, aliás como manda as regras era golo, seria auto-golo, isto não é um frango, um erro onde o focus da culpar recai todo sobre o roberto!! Pior foi o do lance do FCP!!!

FCdaFruta disse...

Eu sou 1 defensor do Roberto, mas a paciência tem limites... Por acaso correu bem... E o Roberto quando o Saviola marcou o 4º suspirou de alivio e tudo porque sabia que teve culpa naquele golo... Se por ventura tivesse sido ao começar, nem digo mais nada...

Quanto ao resultado, o justo para a exibição tinha sido uns 5 ou 6 a 0... Digam lá se com o Maxi a conversa não é outra?

Sem dúvida que o dzsudzsak foi o melhor jogador em campo deles... Na 2ª mão o Engelaar e o Pieters não vão jogar, mas o Toivonen já deve estar apto... Portanto já estamos com 1 pé nas meias... Que passe o Braga e depois ajustamos contas...

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

UMA NOITE EUROPEIA QUASE PERFEITA

Um grande clube com os melhores adeptos do mundo… após o apagão de Domingo, a equipa e os adeptos uniram-se e realizaram prestação para mais tarde recordar.

CARREGA BENFICA!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.