Há um quarto para preparar

terça-feira, 19 de abril de 2011

Não se saber ainda quem será o árbitro para a Luz é peculiar, diz André Villas Boas.

Peculiar e incómodo, porque toda a gente sabe que o foculporto gosta de saber isto com bastante antecedência para preparar o quarto do hotel. É que os árbitros não gostam todos do mesmo... Uns preferem café com leite, outros só café, outros leite simples, enfim, toda uma panóplia de possibilidades que o foculporto não gosta de deixar ao acaso.

5 comentários:

Seismilhoesum disse...

Acho muito sintomático que o pseudo-Mourinho fale nisto! Está incomoidado?

dzgfsdgsd disse...

Toda agente sabe que a logística não é fácil de tratar.

Há muita coisa para preparar, ver disponibilidades, não é fácil.

Anselmo Damásio disse...

Eles já fizeram a reserva à bastante tempo, já tem a estadia e a ementa toda encomendada, isso são conversas de treta as habituais calinadas do garoto que se julga o maior do mundo.
O Benfica tem de ter cautela amanhã, apesar de estar em vantagem ainda não tem a eliminatória ganha, todos sabemos como é que o sistema funciona. Se o Roberto não abrir as asas e o Jorge Jesus não inventar (O Javi Garcia não pode ficar sozinho naquele meio campo), vamos estar em mais uma final.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Mindfuck disse...

avé a este post!

Anónimo disse...

acho uma idiotice falarem do roberto.

sim, o roberto deu 5 frangos numa epoca ( e ainda nao acabou). 5, nem mais um. é que dizerem que ele frangou em lances que foram falhas dos centrais e etc, nao contem comigo.

o quim o ano passado so deu 1 frango. certo.

portanto, o roberto deu mais 4 frangos que o quim. só que eu já perdi a conta, vai certamente em mais de 20, às defesas que o roberto fez que o quim nem em sonhos. e isso valeu mais pontos que os que perdemos nos frangos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.